quarta-feira, outubro 01, 2014

4º Maratona Sinfonia dos Livros "Frutos do Outono"

Bom Dia Estrelinhas!

Hoje inicia mais uma Maratona, iniciativa criada pela Vera Neves, a administradora do Sinfonia dos Livros. E eu vou mostrar a minha pequena lista do que pretendo ler... será que vou conseguir?

O tema desta quarta Maratona é Frutos do Outono, como já viram lá mais a cima, e eu calhei no grupo...

A duração desta maratona, será de 1 de Outubro a 22 de Outubro



Pois é...
E o que é que pretendo ler? Muito simples hehehehe

  1. Halo de  Alexandra Adornetto (continuarei a partir da pagina 18)
  2. Deslumbrante de Madeline Hunter
  3. Pecadora de Madeline Hunter (sim, já li o segundo algum tempo daí passar para o terceiro)
  4. Segredos e Mentiras de Eloisa James
  5. Um Beijo Inesquecível de Teresa Medeiros
  6. Um Milhão de Desejos de C.L. Parker
  7. Destinos Interrompidos de Lissa Price
  8. A Redenção de Gabriel de Sylvain Reynard
  9. Prazer Selvagem de Sarah McCarty (Cont. a partir da Pág. 86)
  10. Sonhos de Papel de Ruta Sepetys

Então que acham?


No mês passado, e aproveitando o post. Também participei da Maratona Sinfonia dos Livros. Fiquei no grupo de James Patterson hehehe 


E estas foram as minhas leituras :)

  1.     " Má Reputação" de Nicole Cornick 384 Pág's
  2.     " Não te Conto o meu Segredo" de  Samatha Young 416 Pág.'s
  3.     " Meu único Amor de Cheryl Holt, 392 Pág's
  4.     "Para Sir Phillip com Amor" de Julia Quinn, 366 Pág's
  5.     " Tenho o teu numero" de Sophie Kinsella, 420 Pág's
  6.     " Casado até Quarta" de Catherine Bybee, 200 Pág's
  7.     "Delirio" de Maya Banks, 408 Pág's
  8.     "Paixão Siciliana" de Lucy Monroe, 134 Pág's
  9.     "Fogo" de Maya Banks, 365 Pág's 
Total Nádia Santos: 3085 páginas

Nada mau ein hehehe





0 comentários:

Enviar um comentário