sexta-feira, outubro 03, 2014

Opinião - Obsessão

Obsessão
de Maya Banks; Tradução: Ana Cunha Ribeiro

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 376
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722526081

Opinião:

Obsessão é o primeiro livro da trilogia Breathless, editado em Portugal, pela Bertrand Editora.

Neste livro conhecemos três grandes amigos, sexualmente dominadores e poderosos multimilionários, Gabe, Jace e Ash.

Mas o foco central é Gabe, que nutre um sentimento especial por Mia, a irmã mais nova de Jace. Apesar de Gabe já ter sido casado e que tentou, sem sucesso rejeitar o que sentia por Mia, Gabe decide por fim ir em frente e envolver-se com Mia. O que ele não contava era que a jovem sempre o tinha desejado e fantasiado com ele.
Depois de deixar os pontos claros, quando a relação de ambos e ter esclarecido que esta seria em segredo, devido ao irmão de Mia, Jace, não aceitar este envolvimento devido aos gostos e preferências de Gabe. Depois de se envolverem, o casal decide contar a Jace, sobre eles, mas estes são surpreendidos e "com a boca na botija" literalmente. Coisa que Jace não reage muito bem.

É uma historia bastante sensual e romântica, com personagens bens descritos e decididos, nada de florzinhas frágeis e confusas.
Como já referi noutras opiniões dos livros de Maya Banks, ele é maravilhosa e sabe como prender a atenção de leitor, dando sempre novos rumos a narrativa e não encher o livro com "palha".

Adorei simplesmente, e apesar de não achar muita piada a Dominador e Submissa, e essas coisas estranhas a meu ver, não me importava de ter um Gabe hehe não talvez um Ash...sim.... ou fazer uma fusão dos dois? Melhor ainda hehe



0 comentários:

Enviar um comentário