sexta-feira, outubro 03, 2014

Opinião - Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre

Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre
de Megan Maxwell; Tradução: Cristina Silva

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 416
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896574826

Opinião:

Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre, é o segundo livro, sendo o primeiro Pede-me o Que Quiseres.

Em relação ao anterior, nem tudo poderia ser um mar de rosas e no meio do tumulto a separação é evidente, mas talvez não definitiva.
Neste volume, não só conhecemos mais sobre Eric e o seu passado, como o presente e os desafios com Judith presente para o apoiar ou por vezes para o enlouquecer mais depressa. Mas para Judith o desafio é o sobrinho de Eric, o jovenzinho não facilita. E como conquistar o sobrinho de Eric, quando este tem um feitiozinho como o do tio? Sim um Eric em ponto pequeno, não haja duvida.
Algo que depressa nos apercebemos durante a leitura é que mesmo nos momentos mais críticos, Judith brinda-nos sempre com um toque de humor, e claro... briga que é briga sempre termina em uma bela noite de paixão. Oh sim... a minha parte preferida numa briga hehe

Este livro não deixa espaço para aborrecimento, a cada página desfolhada, o leitor fica mais e mais rendido, seduzido e que no final, o bichinho do "Quero mais, o que vai acontecer agora?"
E claro, lá fui eu a correr e... ler o próximo. Na minha opinião? A Planeta é a culpada pelas minhas noites em branco e as minhas birras do sono durante o dia.

0 comentários:

Enviar um comentário