quinta-feira, outubro 09, 2014

Quando a Neve Cai [TOPSELLER]


«Três dos mais bem-sucedidos autores norte-americanos de ficção para jovens adultos juntam-se para interligar três histórias passadas em plena véspera de Natal na mesma pequena cidade da Carolina do Norte. Cultura contemporânea, acontecimentos cheios de humor e romantismo e personagens fortes engrandecem esta colaboração empenhada.» Kirkus Reviews

«Ternurentas mas sem serem piegas, estas histórias cuidadosamente trabalhadas irão aquecer os corações dos leitores.» - School Library Journal

«Um livro mais que perfeito» - The Guardian

JohnGreen, autor bestseller do New York Times, estreou-se este ano na lista dos autores mais bem-sucedidos em todo o mundo (Top 12 I Forbes), fruto de uma escrita apaixonante que conquistou não só o público adulto, mas também o jovem adulto.

A Culpa é das Estrelas saltou do livro para os ecrãs de cinema, e foi o impulso que faltava para que o autor americano entrasse definitivamente para a lista dos escritores mais apetecíveis em todo o mundo.

Portugal não é exceção, e John Green tornou-se um dos autores mais procurados nas livrarias. É, por isso, com satisfação que a Topseller, chancela da 20I20 Editora, passa a contar no seu catálogo com mais um autor top mundial. John Green junta-se aos já editados pela Topseller James Patterson (N.º 1 da lista Forbes) e Janet Evanovich (5.ª) – a 20I20 Editora conta, ainda, com o 6.º autor mais bem-sucedido, Jeff Kinney (O Diário de um Banana), editado pela chancela Booksmile.


Quando a Neve Cai 
Topseller 
320 pp 
 17,69€ 

chega às livrarias a 6 de Novembro, um livro escrito a três mãos, com três contos obrigatórios para os amantes de histórias de amor e aventuras. Os direitos para cinema já foram adquiridos pela Universal Pictures.








John Green (EUA, 1977) é o autor bestseller do New York Times dos livros A Culpa É das Estrelas, O Teorema de Katherine, À Procura de Alasca (Edições Asa) e Cidades de Papel (Editorial Presença). É também coautor, com David Levithan, de Will e Will (Edições Asa). Foi vencedor dos prémios literários Michael L. Printz Award, Edgar Award e recebeu por duas vezes o Los Angeles Times Book Prize. Os seus livros já foram publicados em cerca de trinta países.



Maureen Johnson (EUA, 1973) é autora bestseller de vários livros, entre os quais se destacam The Name of the Star (nomeado para o Edgar Award), 13 Little Blue Envelopes, Devilish, Girl At Sea e Suite Scarlett.







Lauren Myracle (EUA, 1969) é autora de vários livros para jovens e jovens adultos, incluindo os bestsellers do New York Times Thirteen, ttyl (talk to you later) e ttfn (ta ta for now), da série The Internet Girls.


0 comentários:

Enviar um comentário