terça-feira, outubro 14, 2014

Ana C. Nunes - Nacionalmente Bom 6

Boa Tarde Estrelinhas!!

Como estão? Espero que bem, eu já ando de casaco bem quente e de lenços na mão... oh desgraça gripalhada por ai, chora, e agora quem cuida de mim?

Pronto, ok ok, eu paro com os dramas e vou já ao que realmente interessa. Hoje no nosso Nacionalmente Bom 6, trago-vos a nossa querida Ana C. Nunes, e as suas obras.


A Ana é uma menina muito simpática e querida que me apontou uma caçadeira e disse: Voltas a tratar-me por Dona e ficas a saber quantos Km's corres em 5 segundos... hahaha estou a brincar, não foi bem assim.
Ora bem, como vocês sabem, eu não conheço todos os autores que já divulguei por aqui, daí preciso da ajuda deles...isto é... eu exploro eles até mais não, metendo-os a fazer os trabalhos de casa (capas de livros, sinopses, datas de publicações, links e tudo mais) e depois moi, copia para aqui.

Oh Nádia grande lata né. Yap, é verdade, mas... prefiro dar-vos informações certas do que vos induzir em erro, ou esquecer-me de alguma obra. Sim, visto por aí tens razão! Tenho, não tenho? Eu sabia hehehe

E aqui vamos nós começa-mos bem, podem ter a certeza. Começamos com um ebook GRATUITO, meu anjinho da guarda, como amo a parte o Gratuito


Ok, parei...talvez não tenha sido o melhor gif hehehe



A Última Ceia
conto de fantasia e terror, ebook gratuito
 Dezembro 2012

O Natal é uma época para a família, em que os membros que não se vêem há muito tempo, se reúnem à mesa, partilham histórias, sonhos, alegrias e uma refeição tradicional. Mas neste Natal a ceia é tudo menos convencional. Uma delícia que poucos têm oportunidade de provar.
Um jovem aborrecido e descontente, em busca de aventuras nocturnas numa casa perdida à beira-rio, irá encontrar muito mais que prendas debaixo da árvore de Natal.
Uma refeição pode esconder muitos segredos …
SmashwordsKoboApple StoreAmazon: USUKDEFRESITJPCABR (ainda não estão listados como gratuitos, mas estou a tratar disso); Barnes and NoblesNookDiesel StoreLivraria CulturaScribd;
na antologia “Lisboa no Ano 2000” 
(Edições Saída de Emergência), 
conto de ficção científica - Janeiro 2013
Sinopse Conto: 
José Carvalho podia ser apenas mais um reparador de velharias, mas não é. Ele trafica a nova droga da moda, Elec, mas não é esse o seu único segredo e nem o seu maior medo é ser apanhado a traficar.
Um pequeno erro vai custar-lhe o que tem de mais preciso, a liberdade. E o que será ele capaz de fazer para a recuperar?
Sinopse antologia completa: Bem-vindos à maior cidade da Europa livre, bem longe do opressivo império germânico. Deslumbrem-se com a mais famosa das jóias do Ocidente! A cidade estende-se a perder de vista. O ar vibra com a melodia incansável da electricidade.
Deixem-se fascinar por este lugar único, onde as luzes nunca se apagam, seja de noite, seja de dia. aqui a energia eléctrica chega a todos os lares providenciada pelas fabulosas Torres Tesla.
Nuvens de zepelins sobem e descem com as carapaças a brilhar ao sol. Monocarris zumbem por todo o lado a incríveis velocidades de mais de cem quilómetros à hora. O ar freme com o estímulo revigorante da electricidade residual. Bem-vindos ao século XX!
Lisboa no Ano 2000 recria uma Lisboa que nunca existiu. Uma Lisboa tal como era imaginada, há cem anos, 
AMP Rodriguez, Ana C. Nunes, Carlos Eduardo Silva, Guilherme Trindade, João Ventura, Joel Puga, Jorge Palinhos, Michael Silva, Pedro Afonso, Pedro Martins, Pedro Vicente Pedroso, Ricardo Correia, Ricardo Cruz Ortigão e Telmo Marçal.



conto infantil de fantasia e humor, ebook gratuito 
Fevereiro 2013

Numa terra de dragões, os do fogo sentem-se menosprezados. Um pequeno e curioso dragão decide quebrar as regras e explorar para lá do seu território. Longe da família e dos amigos, ele descobrirá que até as coisas mais belas podem ser incómodas.

Podem fazer download do ebook no site da Fantasy & Co: 

romance de fantasia, ebook  
Abril 2013

Há 165 anos Gabriel não acreditaria se lhe dissessem que 13 pessoas seriam suficientes para levar os humanos à quase extinção. Menos ainda creria se lhe dissessem que tal aconteceria, em grande parte, com a sua ajuda. Mas nem sempre aquilo em que acreditamos acaba por acontecer.
Angel nasceu num refúgio subterrâneo onde humanos adoram o sol e temem a lua, onde a magia substitui as armas de fogo e o silêncio é a melhor protecção contra os predadores: vampiros.
Ambos estão mais preocupados com a sua sobrevivência do que com o mundo que está prestes a desintegrar-se, mas quando uma maldição os força a um mútuo acordo, já não será somente a própria sobrevivência que vingará.
Conseguirão eles encontrar um equilíbrio, ou morrerão em discórdia?


Smashwords; Amazon USUKDEFRESITJPCABRKobo Portugal (o ereader da Fnac)  iTunes store (Apple); Livraria CulturaIndigoDiesel Ebook StoreBarnes & NobleNookScribd


conto ilustrado de fantasia e comédia, ebook gratuito 
Setembro 2013

A grande e única Heroína, acompanhado do seu fiel Mascote , são a nossa última esperança. Conseguirão eles reescrever a história do planeta, ou serão eles a sua perdição?
Não percam as aventuras ilustradas deste duo.
Volume 1 - "A Heroína e o Guerreiro", é um conto ilustrado.
Um velho conhecido de Heroína cruza-se no caminho dos nossos dois protagonistas, mas será que as suas intenções são boas?


 Antologia de contos românticos, ebook gratuito 
 Junho 2014
O amor está presente em todo o tipo de gestos e acções.
No cuidado com que se evita tocar um assunto sensível; Na forma como se fica a ver o outro dormir; Numa conversa à beira mar; Num post-it colorido; Num lugar vazio no restaurante; Numas mãos entrelaçadas ao som das ondas; Num jantar fracassado; Numa noite solitária; Numa negação.
Mas nem sempre o amor resulta em felicidade ...


na antologia ”Por Mundos Divergentes” 
Editorial Divergência 
Setembro 2014 

Sinopse Conto: Enquanto seres humanos gostamos de pensar que cometemos erros no passado para que, no futuro, não tenhamos de fazer igual. Para que não tenhamos desculpas para cair nos mesmo buracos. Mas o que a história nos prova é que os erros se repetem, se multiplicam, se inflamam.
Mais tarde o povo verá esta era como uma das mais negras da história da humanidade mas, para já, tudo é aceitável, tudo é justificável, e nada é mais dispensável que a vida humana.

Sinopse Antologia: Num futuro por vezes próximo, por vezes distante, Portugal sucumbe dos mais variados estados ditatoriais. Aquele que pensa é um inimigo do Estado. Um inimigo da pátria que tem de ter cuidado… e os que não têm cura, devem ser sacrificados pelo bem maior.

Por mundos divergentes conta com cinco contos distópicos escritos por Ana C. Nunes, Nuno Almeida, Pedro G. Martins, Ricardo Dias e Sara Farinha.


conto ilustrado de fantasia e comédia, ebook gratuito
 Outubro 2014

Teria sido uma noite como outra qualquer se a terra não se tivesse aberto debaixo dos seus pés, qual monstro esfomeado. E afinal o que é aquilo que brilha no cimo da montanha? Cabe à Heroína e ao seu fiel Mascote descobrir o que se passa e consertá-lo. Ou será que ainda vão fazer pior?
Esta é a segunda aventura ilustrada da Heroína.

2 comentários:

  1. Nádia,
    O 'Dona' faz-me impressão tanto na vida real como na virtual. XD
    Mais uma vez, muito obrigada pela divulgação, tanto do meu trabalho como dos outros autores. Não dás trabalho nenhum com os teus pedidos de informação.
    E quem não gosto de coisa grátis? :)

    Obrigada e espero que os leitores aqui do blog encontrem algo que lhes agrade no meu trabalho. Opiniões são sempre bem vindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vamos deixar ele de parte ehhehe isto se eu não me esquecer :p
      Não tem de agradecer é um prazer ficar a conhecer as suas obras, assim como as dos restantes autores que já divulguei no Nacionalmente Bom, e fico feliz de saber que não dou trabalho ehehe

      Acho que toda a gente gosta. não é verdade :3

      E assim que conseguir ler um dos seus trabalhos, a opinião será colocada aqui, e espero que quem já leu, também partilhe connosco

      Eliminar