terça-feira, setembro 30, 2014

Joel G. Gomes - Nacionalmente Bom 4

Olá Estrelinhas!!

E cá estamos nós com o nosso Nacionalmente Bom, e desta vez, com o escritor Joel G. Gomes.

O Escritor já trás até aos leitores 4 obras intituladas como:

Um Cappuccino Vermelho publicado em 2012,  A Sopa publicado na Nanozine nº7 em 2012,  Pátria Atravessada Publicado no Smashwords em 2013 e A Imagem  Publicado em 2014.

Durante alguns anos também colaborou em diversos jornais, para os quais escreveu crónicas de humor, onde podem consultar AQUI


Romance - Fantástico, Drama, Acção, Suspense

[Encontra AQUI]

As pessoas que conhecem Ricardo Neves dividem-se em dois grupos: os que o conhecem como autor de policiais e os que o conhecem como assassino profissional.
Ricardo sempre cuidou para que estas duas facetas da sua vida não misturassem. Tudo se complica quando recebe uma lista de alvos demasiado próximos do seu mundo de escritor. A colisão torna-se inevitável e Ricardo não tem como a impedir.

:::::::::::::::::

João Martins é um escritor com prazos para cumprir e sem ideias para desenvolver. Até que tem a ideia de escrever sobre um escritor que é também assassino profissional.
A surpresa acontece quando pessoas à sua volta começam a morrer tal e qual ele descreve no seu livro. A dúvida surge de imediato: estarão as mortes a acontecer porque ele as escreve ou será ele um mero narrador de eventos predestinados a acontecer?

Conto - Ficção Científica, Drama

[Encontra AQUI]

Num armazém onde se cruzam várias realidades, o Director observa um dos seres que mantêm o Universo em funcionamento. Ao fazê-lo, recorda-se do tempo em que a sua vida tinha um propósito - o tempo em que era livre sem o saber.








Crónicas - Humor, Viagens

[Encontra AQUI]

Entre Setembro de 2010 e Julho de 2011 Portugal foi assolado por um terrível flagelo. Pior que o Ano da Peste Negra ou que as participações portuguesas no Festival Eurovisão da Canção, este período ficou na história das catástrofes por ter sido aquele em que foram transmitidas séries televisivas como “Diários do Vampiro”, 90210, Gossip Girl e Glee.

Felizmente para todos nós, também existiram coisas boas. Entre elas há a destacar a exposição itinerante “Viva a República! …em digressão”, que durante cerca de um ano percorreu Portugal, de norte a sul, para assinalar as comemorações do Centenário da República.

Aos que tiveram a sorte de nos visitar em Vagos, em Castro Verde, em Oliveira de Frades, em Fafe e em tantas outras terras, este livro irá dar a conhecer os bastidores deste projecto. Aos que não tiveram oportunidade, encontramos-nos daqui a cem anos. Esperemos que em condições melhores.


Romance - Fantástico, Drama, Acção, Suspense

[Encontra AQUI]

Há seis anos que Lucas vive numa fuga constante devido a um segredo do seu passado. Quando chegou à vila da Moita julgou ter encontrado um sítio onde recomeçar a sua vida, mas em vez disso descobriu um novo nível para o seu pesadelo.

Alguém conhece o segredo de Lucas e está a usar isso como forma de obrigá-lo a ser cúmplice de crimes cada vez mais horrendos. Preso numa espiral de violência e dor, o pesadelo de Lucas parece destinado a não ter fim. Até ao dia em que se depara com uma estranha imagem que o força a olhar para si mesmo e enfrentar de vez o seu medo.

Começa então uma jornada de redenção e descoberta que o levará a encontrar segredos do seu passado que ele próprio desconhece. Forjando novas alianças, Lucas acredita estar à altura da ameaça que paira no horizonte, mas será ele capaz de fazer o sacrifício necessário para vencer?

Sete anos depois dos eventos de "Um Cappuccino Vermelho", Joel G. Gomes apresenta "A Imagem", o segundo volume da série INTERSECÇÃO. "A Imagem" desvenda o que aconteceu a Ricardo Neves e João Dias Martins. É uma nova história num universo já conhecido. Poderá parecer familiar, porém uma coisa se garante:

Nada se repete, tudo é novo.



0 comentários:

Enviar um comentário