quarta-feira, outubro 22, 2014

Doar Livros à Nossa Biblioteca - Biblioteca Municipal do Pinhal Novo

Boa Noite Estrelinhas,

Desculpem, desculpem e desculpem... Não é culpa minha, é da Vera. Ela e as coisinhas boas que mete no grupo e tudo mais e pronto...eu perco-me por lá na cusquice com as meninas e pronto...o dia passa e eu não publico nada!

Mas, trago uma boa noticia que a nossa querida Liliana, de certo vai gostar hehe



Então, como prometido, mas não concluído. Fui ontem de manhazinha a Biblioteca Municipal do Pinhal Novo (B.M.P.N). Onde falei com a Sra Bibliotecária e tirei as minhas duvidas.


Apresentei-me, como blogger e dei conhecimento desta iniciativa. Não como iniciativa minha claro, a ideia foi da blogger Liliana - Vamos Doar Livros à Nossa Biblioteca.

Mas indo ao que interessa,

A B.M.P.N, aceita com muito gosto as doações de livros a mesma, e agradece.
Perguntei sobre o estado dos livros. Calma, esta pergunta foi feita, não no sentido de doar livros rasgados ou riscados, mas por eles poderem pensar que seriam livros NOVOS.
Então esclareci, que alguns dos meus livros estão assinados por dentro, a Sra. Bibliotecária, informou-me que isso não seria problema algum, seria sim um pouquito mais complicado se os livros tivessem folhas rasgadas/soltas e capas consideravelmente danificada.
O que eu respondi de imediato que não. É apenas o meu nome lá dentro, visto que por vezes em empréstimos de livros há sempre quem diga, há não esse livro e meu...assim sendo o meu nome estaria lá e não poderia dizer tal mentira.

Resumindo, para as minhas seguidoras do blogue, se forem doar livros a Biblioteca Municipal do Pinhal Novo, os livros que forem dar, podem ir assinados. Terá de ser livros que estejam apresentáveis, não esquecendo que será livros que vão ser requisitados, por isso, livros danificados (rasgados ou com folhas soltas..) não será o aconselhável.

Agora terei de organizar uns quantos livros, ajeitar uma caixinha, e ver quando consigo ir de novo a Biblioteca.... talvez para a semana? Quem sabe...


Boas Leituras

2 comentários:

  1. Mas que boa noticia e feliz fiquei!! :D :D

    Obrigada! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente querida, sei que desde a primeira publicação já la vai algum tempo, o que dificulta mesmo é não estar mais perto da biblioteca, e nao ter transportes para lá. Assim sendo tenho de estar dependente do meu marido lol e por vezes ele chega tao cansado que nao tenho coragem de pedir para ele pegar no carro e irmos la. Mas faço tenção de ir ainda para a semana que vem levar os livrinhos. Prometi que ia, e vou :)

      Eliminar