quinta-feira, outubro 02, 2014

Opinião - Diz-me Quem és

Diz-me Quem És
de Jessica Bird

Ela foi longe de mais entre medo e desejo
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 404
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228918

Opinião:

Diz-me quem és, é escritor por Jessica Bird, a nossa autora muito conhecida, J.R.Ward. É o primeiro livro da autora fora dos romances fantásticos, conhecidos como a Irmandade da Adaga Negra e The Fallen Angels.

Neste Romance Policial, a Grace Hall é uma socialite deslumbrante que se vê obrigada a contratar um guarda costas, quando se apercebe que a sua vida está em perigo. Um assassino, sem misericórdia que tem matado varias mulheres, amigas de Grace, e esta poderá ser a próxima.

John Smith é um segurança que leva bastante a sério a sua profissão, um homem inflexível, cauteloso e frio. Com o dever de manter viva a sua cliente, este mantém-se o mais próximo possivel e é quando se apercebe que não é só desejo que sente por Grace, a sua cliente.

Este é um livro que quando iniciada a leitura, não damos pelo tempo passar, um enredo bem descrito, com cenas bem vivas e de um arrepio de medo a percorrer a pele. De todo impossível de o largar, como qualquer outro livro da nossa querida autora J.R.Ward [Jessica Bird]

0 comentários:

Enviar um comentário