sexta-feira, outubro 03, 2014

Opinião - Pede-me o que quiseres ou Deixa-me

Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me
de Megan Maxwell

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 392
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896575090

Opinião:

Sim, eu acabei um e lancei-me logo a seguir a este, tinha de os ler de seguida.

Este é o terceiro livro, sendo o primeiro, Pede-me o Que Quiseres, e o segundo Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre.
Neste volume, Judith está a desfrutar do momento de tranquilidade e amor com o seu marido Eric, na Lua de Mel e claro está, Judith sempre a fazer das suas e arrancar boas gargalhadas, logo nas primeiras paginas.

Conhece-mos também aqui neste livro, novos personagens e como não poderia deixar de ser, Judith dá uma de casamenteira por assim dizer... ora o amigo tem interesse na jovem, esta está perdida de amores pelo chefe, é só dar um empurrãozinho e pronto, pois a desculpa dele e descabida, não pode usar o coiso...use as mãos, boca e o que calhar no momento hahaha ou a coisa pesa fogo de uma maneira, ou de outra...mas que vai incendiar, ah isso vai!
Tal como nos livros anteriores, este está cheio de acontecimentos e que dificilmente o leitor se cansa. A autora brinda-nos sempre com algo, mesmo por mais mínimo que seja o que nunca se torna monótono e centrado só no casal principal. E apesar de Judith estar casada, esta não se poupa a esforços no que toca a desafiar o marido, acabando por levar a sua ideia avante.

Megan Maxwell é uma escritora que me conquistou com esta trilogia e que de certo irei ler mais obras dela. E pelos vistos não faltará muito. Pois vem aí Surpreende-me, com personagem principal o misterioso e fascinante Bjorn, personagem que aparece nesta trilogia por diversas vezes.

Ansiosa por mais

0 comentários:

Enviar um comentário