quinta-feira, outubro 02, 2014

Opinião Mil Noites de Paixão

Mil Noites de Paixão
de Madeline Hunter; Tradução: Ana Álvares
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 336
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892316727

Opinião:

Madeline Hunter é uma das minhas autoras favoritas, uma escritora que sempre nos envolve e seduz, nos seus enredos. E mil Noites de Paixão é delirante.
Confesso que dei umas boas gargalhadas e sustive por momentos a respiração a dada altura.
Logo de inicio, Madeline, cativa o leitor, prendendo a nossa atenção e levando-nos a viver cada paragrafo, fazendo com que o leitor viva a personagem.

Amei a Lady Reyna, qual menina inocente, qual quê! Uma mulher decidida, determinada, corajosa de um pouco de língua afiada, onde o humor está presente. Uma personagem bem descrita e adorável, dificilmente o leitor ficará indiferente a esta.

Ian De Guilfor ou Senhor das Mil Noites, um guerreiro sedutor que não poupa os meios para atingir os seus objectivos. E Ian vê-se surpreso com Lady Reyna que pretende fazer de tudo o que está ao seu alcance, para proteger o seu povo.

Uma história sedutora e apaixonante entre este casal, que irá por a prova Lady Reyna, deixar-se seduzir e desiludir o seu povo ou fazer frente e salvar este, mas no fim, onde ficaria e como...o seu coração.

A capa é bonita e chamativa, gosto da cor. Tal como o titulo, a sinopse deixa-nos com um gostinho de tenho de saber mais.



0 comentários:

Enviar um comentário