sexta-feira, outubro 03, 2014

Opinião Sedução nas Highlands

Sedução nas Highlands
Trilogia dos McCabe - Livro II
de Maya Banks; Tradução: Ana Cunha Ribeiro

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 296
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722527767

Sedução nas Highlands é o segundo volume da trilogia McCabe, sendo o primeiro Na Cama Com um Highlander. Editado em Portugal pela Bertrand Editora

Alaric McCabe é gravemente ferido quando esta a caminho das terras de McDonald, para pedir a mão de Rionna McDonald em casamento.

Keeley McDonald foi abandonada pelo seu clã, obrigada a viver nos arredores das terras McDonald, tudo porque o seu próprio clã a traiu, quando a senhora McDonald encontrou o Laird com Keeley, quando este a tentava violar.

É Keeley quem encontra o cavaleiro ferido e atraída por ele, apesar de ser um desconhecido, decide cuidar deste, até que melhor dos ferimentos.
Mas certa noite a sua casa é invadida por dois homens que quase a atacam, quando pensam que ela possa ter ferido o caveleiro. Keeley fica então a saber que o seu ferido é Alaric e que aqueles homens são irmãos dele. Obrigada a partir para terras desconhecidas para cuidar do seu ferido, Keeley, está longe de imaginar que o seu futuro mudou.

É um romance que fará as leitoras suspirarem de amores e sorrirem como também verterem algumas lágrimas a dada altura.
Um Livro simplesmente apaixonante com um toque de humor e mistério, onde as perguntas que estiveram por tanto tempo sem respostas, irão ser finalmente respondidas e que mesmo apesar do silêncio de quem um dia mais ama-mos e confia-mos não quer dizer abandono e esquecimento, pois a amizade continuo sempre lá.

Maravilhoso! Maya Banks é única, ela sabe dar aquele toque tão especial a uma história, sabe como prender o leitor e seduzir este nas suas palavras.

0 comentários:

Enviar um comentário