quarta-feira, abril 15, 2015

Trilogia Mística - Magia de Jéssica Macedo

Boa Noite Estrelinhas,

Já tinha visto esta capinha por aí, no famoso mundo Google, e por acaso ontem encontrei a autora no grupo do facebook, Crónicas de Uma Leitora.

Aproveitei e entrei em contacto com a autora, Jéssica Macedo. Sei que tenho algumas seguidoras residentes em Portugal mas de origem do Brasil. E pensei, porque não divulgar?
Apesar de não ter encontrado a venda em Portugal, acredito que para seguidoras Brasileiras será fácil pedir a um familiar ou amigo que compre o livrinho e lhes envie para leitura.

Por isso aqui estou eu a divulgar este livrinho, e dar uma mãozinha a autora, desde já agradeço a simpatia da Jéssica e o rápido envio de toda a informação necessária para esta publicação.

E minhas lindas, deixem-me que vos diga... eu acho a capa super fofa, simples mas fofa


Titulo: Magia
Trilogia Mística
Autora: Jéssica Macedo
País: Brasil

Sinopse:

As pessoas desprezam aquilo que
não conseguem entender...
Ela não era normal, e todos sabiam disso... 
Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?





Deixo-vos também os Links de ontem podem ver e comprar este livrinho.

Página do Facebook: Trilogia Mística 
Skoob: Magia
Editora Highlands: Magia

Sobre a autora Jéssica Macedo



Jéssica de Cássia Macedo, nasceu a 10/01/1996 em Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil 

Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos. 
Estudante de cinema na Ufmg, e espera um dia tornar reais os mundos que cria.
Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então na parou mais. Apaixonou-se pelos romances a e literatura fantástica, por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, (Vale das Sombras) com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 

Possuo um blog, Kennen&Ashe,  com um amigo onde posto contos. Tenho o pseudônimo: Ashe.


Uma pequena Entrevista enviada pela autora.

1- Quando você começou a escrever?

Eu comecei a escrever aos nove anos. Escrevia peças para o teatro na escola.

2- Como surgiu a ideia de escrever um livro?

Um dia uma colega minha me sugeriu que eu escrevesse um livro e eu adorei a ideia.

3- Fale sobre você e seu livro?

Eu sou pensativa, criativa, não é a toa que tenho técnico em design e curso cinema na UFMG (risos). Coleciono livros. Ler e escrever são meus hobbys favoritos.
Magia é um livro de literatura fantástica que apresenta aos leitores um mundo completamente novo. Pela visão da personagem Annabelle eles vão sentir na pele o que é ser diferente a vida toda e de repente descobrir existem pessoas iguais a ela, numa dimensão onde a magia está por toda parte. É um livro que os fãs de fantasia irão amar, e que promete suspiros e boas gargalhadas.

4 - Tem algum autor ou autora que te inspira?

Eu gosto bastante dos autores do gênero como Annie Rice, Mag Cabot, Eduardo Sphor e vários outros.

0 comentários:

Enviar um comentário