terça-feira, abril 21, 2015

Opinião Só Se Ama Uma Vez de Johanna Lindsey

Só Se Ama Uma Vez
Série Malory - Vol. I
de Johanna Lindsey

Livro e/ou eBook

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 320
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892330334

OPINIÃO

Só se Ama uma vez, é o primeiro livro da serie  Malory-AndersonFamily editado por Edições ASA.

Confesso que inicialmente fique confusa quanto a personagem feminina principal, pois praticamente logo de inicio noutros livros ficamos a saber, mas neste não é assim. E dou graças aos anjinhos da leitura não ser a Selena a nossa protagonista.

Regina Ashton é a nossa protagonista, uma jovem órfã e criada pelos tios super protectores. Ainda solteira, Regina tenta através do tio Tony, que este convença os restantes tios, a envia-la de volta para o campo e que sejam estes a escolherem o marido ideal para ela, visto que todos as escolhas de Regina não são satisfatórias.

Nicholas é um mulherengo, mas o problema, é que este homem insensível farta-se das suas amantes em pouco tempo. Bonito e sedutor, pouco lhe interessa se as mulheres que se deitam na cama dele sejam viúvas, casadas ou donzelas. Tudo é valido para ele satisfazer o seu desejo.

Farto da sua ultima amante, Selena, tenta acabar com esta sem que Selena cause uma cena de ciúmes e dramas, Nicholas está decidido a encontrar uma nova amante. O problema é que é a própria Selena a acabar com Nicholas e ele não acha muita piada a isso. Aproveitando o momento oportuno, decide raptar a ex amante, mesmo de frente a casa do novo amante desta. O que ele não conta é encontrar Selena no Baile e que o faz pensar… quem é a mulher que ele tem trancada no quarto?

Regina vê-se numa situação complicada, quando na manha seguinte toda a cidade Londres sabe do seu rapto, a sua reputação está completamente arruinada. E tudo por culpa do cocheiro da Lady Selena que tinha de contar a patroa o sucedido a porta da casa do seu tio Tony.
Tudo o que Regina quer, é que o tio Tony, não conte o sucedido aos irmãos dele assim como pare de limpar a arma que tem sobre a secretária e desista da ideia de duelo. Já que a honra da jovem está em causa, o melhor seria casar… o que não será tarefa fácil!

Regina é uma jovem cheia de garra, decidida e lutador, que não se deixa vencer, muito menos desistir do casamento, está fora de questão anular o noivado. Pois agora Regina não pode pensar somente nela.
Nicholas recusa-se a casar, e tem esperança de que a jovem termine o noivado, pois devido ao seu passado, não quer que mulher alguma se veja na boca do povo quando Miriam contar toda a verdade.


Este livro tem personagens fantásticas e um enredo maravilhoso, sinceramente eu quero uns tios assim, adorei cada um deles principalmente o James e o Anthony. Uma história apaixonante, divertida e muito envolvente. O leitor fica sem sombra de duvida agarrado a este livrinho desde a primeira pagina

Ansiosa pelo próximo

2 comentários:

  1. Se já tinha vontade de o ler, agora ainda tenho mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê sim, este livro é divertido e a nossa protagonista uma fera hehe

      Eliminar