sábado, abril 11, 2015

NOVIDADES - Alfarroba

Guiado por uma história narrada pelo avô, Joaquim irá descobrir a narrativa por detrás de um rei e a importância de um foral atribuído há 500 anos à vila onde mora.
Livro com CD-ROM.

Ver booktrailer
 AQUI.
Lançamento dia 17 de abril, pelas 18.00, na Biblioteca de Alcochete.







Sabias que podes obter energia através do Sol, do vento, das ondas do mar ou do calor proveniente do interior do planeta? É o que a Matilde, a Mariana, o Bento e o Tomás vão descobrir com a ajuda da dona Inês, do senhor Jaime e da professora Beatriz. Estes quatro amigos vão aprender a utilizar um compostor, a transformar girassóis em combustível para camionetas e a modificar pequenos aspetos nas habitações para poupar energia e torná-las mais confortáveis.

Lançamento dia 24 de abril, pelas 18.30, na Ordem dos Engenheiros de Aveiro.





A Semana da Leitura em março contou com atividades e sessões com livros da Alfarroba em escolas, bibliotecas e lojas de todo o país.




Vê as fotografias no Blog da Alfarroba

Feira do Livro de Alcochete - os livros da Alfarroba estão com descontos excecionais.


Parece que o papá tem já as histórias a postos. Afinal, há mais tempo antes do aconchego nos lençóis. Temos 6 contos vencedores! Conheça os vencedores AQUI.






Para todos os curiosos, leitores e profissionais do livro que querem saber mais do que as histórias que os livros contam.

Inscrição e informações AQUI.



0 comentários:

Enviar um comentário