quinta-feira, abril 30, 2015

Opinião Noites Perversas de Gena Showalter

Noites Perversas é o primeiro livro da serie Anjos da Escuridão, da autora Gena Showalter, conhecida pela serie, Os Senhores do Submundo, editado pela Harlequin.

Annabelle Miller, é uma jovem que foi internada num hospital psiquiátrico, acusada de assassinar brutalmente os pais brutalmente e abandonada pelo irmão. Annabelle pode ver criaturas que mais ninguém vê, desde a terrível noite em que perdeu os pais. Sozinha e abandonada é obrigada a sofrer calada os abusos que sofre dentre das quatro paredes.

Zacharel, é um anjo, filho bastardo de uma divindade tal como muitos, e por ter quebrado bastantes regras vê-se obrigado a liderar um grupo de anjos guerreiros que não segue regras e que não o respeita, e quanto mais humanos forem assassinados, pior seria o castigo que lhe seria infligido e pior mais risco corre ele e os guerreiros a seu cargo, a perderem as asas e virem-se banidos para o mundo terrestre. Com a missão de saber o porque de tantos demónios rondarem um hospital psiquiátrico, Zacharel conhece a jovem Annabelle, que o vê quando não era suposto.

Gena Showalter, cria um mundo fantástico que leva o leitor a ver a guerra entre anjos e demónios,  de uma nova perspectiva. E enquanto lemos, ficamos a conhecer os restantes anjos que contem algo sombrio neles, anjos que são perigosos tudo devido a um passado que os assombra.

Mas destes guerreiros, confesso que estou curiosa quanto a história de dois deles… Thane e Xerxes, e pelo que foi apresentado já neste livro acredito que seja de suster a respiração e quem sabe, sofrer com eles enquanto lemos.


Ansiosa pelo próximo livro.

0 comentários:

Enviar um comentário