sábado, abril 18, 2015

Opinião Romance Com o Duque de Tessa Dare

Romance Com o Duque
de Tessa Dare

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898491329

Opinião

Editado pela TOPSELLER, Romance com o Duque é o primeiro livro da serie Castles Ever After da autora Tessa Dare.

Desde já os parabéns a TOPSELLER por ter apostado em mais um livro MARAVILHOSO.
A atenção que é dada desde a capa até a ultima pontuação, estão de parabéns e continuem assim, as leitoras agradecem!

Agradeço também a oferta deste Apaixonante livro


Tessa Dare, prende o leitor de inicio ao fim desde fantástico livrinho, com um enredo Sedutor, Apaixonante, Irresistível e Divertido. Somos totalmente envolvidos neste pequeno mundo,  ficamos a suspirar e senti-mo-nos vazios quando a leitura termina.

Quem nunca sonhou com um conto de fadas? Um romance de cortar o folgo e as ditas borboletas na barriga? Neste livro a nossa personagem feminina, Izzy Goodnight, faz-nos lembrar [apesar de este ser um romance histórico] estes pequenos sonhos que tivemos um dia.
Izzy é uma jovem de 26 anos, que se vê sozinha e sem nada a que diga ser seu. Quando um padrinho lhe deixa um legado, nada mais que um castelo, Izzy mal consegue acreditar... mas nada é o que parece quando chega ao castelo e vê que este já é habitado.

Duque de Rothbury é um homem sombrio, frio e arrogante... e talvez com razão. Um homem que apenas queria estar quieto e sossegado no seu castelo, de preferência sozinho. Mas a jovem que lhe cai aos pés, parece ter uma ideia totalmente diferente, e nada do que assustar a jovenzinha e ingénua para que esta fuja a sete pés... o problema? É que os seus planos não estão a correr como o previsto.

No decorrer desta história, ficamos a conhecer também o exercito Morangliano, Cavaleiros e Aias, fãs entusiastas, do falecido pai de Izzy, que escrevia os contos de boas noites. 

Nesta história, há voltas e reviravoltas, sempre algo novo a descobrir e que nos deixa surpresos. Aqui ficamos também a saber o valor da amizade e a força desta. E em quem podemos contar mesmo nas horas mais criticas. Como o desenrolar de um romance... "acidentado".

Estou ansiosa para ler mais obras da autora



4 comentários:

  1. Fiquei desiludida com alguns aspectos, principalmente a resolução do problema do Ransom >.< Mas vou ler o segundo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nessa parte do Ransom, também esperei um pouco mais de conflitos e intrigas até mesmo luta, não no sentido de punhos e tudo mais. Mas a meu ver teve uma resolução satisfatória. Isto é, o que será que virá mais para a frente? Resta-nos não ter de esperar muito pelo próximo e ver o que ai virá :)

      Eliminar
    2. Exacto. Era suposto ser dos melhores momentos do livro, mas foi tão anti-clímax bahh
      O próximo é com um casal diferente. Não reconheço nenhum dos nomes :/

      Eliminar