terça-feira, abril 28, 2015

Tribo Urbana de Manuel Margarido [Booksmile]


Manuel Margarido estreia uma nova série de aventuras emocionantes de quatro amigos, e que vai conquistar os fãs de Uma Aventura e de Os Cinco. Passado num bairro citadino, as histórias são empolgantes e cheias de mistério!

Este grupo de quatro amigos mora num bairro bem no meio da cidade e adora um bom mistério. O que os torna tão especiais? A sua curiosidade e coragem. Sempre atentos aos acontecimentos suspeitos que espreitam a cada esquina da cidade, a Tribo Urbana vai levar-te em aventuras empolgantes e cheias de ação, até à última página! Eles são: Sari, Clara, João e Vicente.


Em O Homem das Duas Caras
Booksmile
160 pp
8,29 €

Em O Homem das Duas Caras, o João e o Vicente nunca se deram bem na escola, mas um acidente misterioso e uma sucessão de enigmas vão acabar por uni-los e levá-los a descobrir um crime aterrador. Com a ajuda da Clara, irmã do João, e da sua amiga Sari, os quatro vão fazer tudo para deslindar este caso que tem por trás uma personagem assustadora: o Homem das Duas Caras.

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.




Jogo Perigoso 
Booksmile
160 pp 
8,29 €

Em Jogo Perigoso , a Sari e o Vicente mal podem acreditar nas peripécias que um dia de calor lhes está a trazer: primeiro o funcionário do supermercado portou-se como um imbecil, e depois foram «atropelados» por um futebolista em fuga, no Bairro da Choupana. Eles descobrem que o futebolista precisa da sua ajuda. Os quatro amigos vão enfrentar o perigo, e devolver a tranquilidade ao seu bairro.

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.



Manuel Margarido nasceu em março de 1962 em Rio Frio, Palmela, mas desde muito novo que é lisboeta por adoção e devoção. Frequentou o Liceu Padre António Vieira e a Universidade Nova de Lisboa.
Foi diretor literário na Editorial Estampa, escreveu em jornais e desempenhou funções de direção criativa em agências de publicidade. Dedica-se, nos últimos anos, à escrita de livros para jovens, de entre os quais se destaca A Saga do Mundo de Cá.

0 comentários:

Enviar um comentário