segunda-feira, abril 13, 2015

4º Maratona Sinfonia dos Livros "Cascatas"

Boass Estrelinhas!!

Estou de volta e inscrita em mais uma maratona, no ano passado participei em duas maratonas, 4ª Maratona Sinfonia dos Livros "Frutos de Outono", se cessarem ao link, irão ver as duas em que participei.

Hoje, a 13 de Abril, dia em que se inicia este nova maratona, como nome "Cascatas" e eu que não percebo nem de longe nem de perto, vou ter de pesquisar um pouco sobre a que me calhou... só para matar a curiosidade não é?

Vejam só o postalinho bonito que foi feito para a Cascatas - 4ª Maratona Sinfonia dos Livros

Como referi, está maratona inicia-se Hoje, dia 13 e termina a 30 de Abril.


Desta vez somos muitos mais, no grupo, 8 pessoas ui ui nada mau. E desta vez, apesar do meu filhote estar doente, vou tentar tudo por tudo para ler, ler muito, ler bastante e claro, não deixar atrasar opiniões. Não será fácil, mas um pouco de fé e que os anjinhos da leitura estejam comigo! Até vão ver as folhas dos livros... ou o meu telemóvel a deitar fumo! heheh

Claro está que já fiz uma pequena lista do que pretendo ler [não será obrigatoriamente por esta ordem], a maioria será em ebook. Mas haverá um ou outro em Livro.

Esta lista poderá sofrer ligeiras alterações.


  1. Nicola Cornick - Confissões de Uma Duquesa
  2. Johanna Lindsey - Só se Ama Uma Vez
  3. James Patterson - Um Anjo da Guarda
  4. Deanna Raybourn - Tempo de Segredos
  5. Laini Taylor - A Quimera de Praga
  6. Sherry Thomas - Um Amor Quase Perfeito
  7. Lara Adrian - As Portas da Meia Noite
  8. Sylvia Day - Aftershock
  9. Sylvia Day - Afterburn
  10. Vitor Frazão - Conto Fantástico
  11. Carina Portugal - Doze Doses de Ilusão
  12. Tessa Dare - Romance com o Duque
Então que acham? Já leram algum daqui? Provavelmente sim, espero não me deparar com nenhum maçador, daqueles que atrasammmmmmmmmm bastante a leitura.

E por agora está tudo...

Boas leituras 



2 comentários:

  1. Cu cu :p

    Estamos na mesma cascata, que é como quem diz, na mesma equipa ;)
    A lista parece-me muito interessante e estou muito curiosa em relação A Quimera de Praga... Mas ao mesmo tempo, tenho um certo receio de lhe pegar...

    Boa sorte a nós e boas leituras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe estamos sim!

      Acreditas que estou na mesma situação? Eu olho para ele e penso...é agora... mas depois... não, vou ler-te a seguir... ai ai o que será de nós!?

      Boa sorte, e desta que vamos ganhar heehhe

      Boas leituras!

      Eliminar