quinta-feira, abril 16, 2015

TAG: 7 Coisas + Amo/Odeio

Boa Tarde Estrelinhas!

A Lindona da Ivonne do Blog Epifania de Letras tagou-me [acho que se diz assim não é? Se não for...paciência], e claro, eu aceitei este pequeno desafio!




Não será fácil, mas vou tentar..


7 coisas a fazer antes de morrer

  1. Fazer um cruzeiro
  2. Andar de Avião
  3. Aprender Inglês [acreditem, da-mo-nos bastante mal]
  4. Viajar até a Grécia
  5. Andar a cavalo a noite... na praia [falta-me o cavalo]
  6. Mergulhar com Golfinhos
  7. Aprender a dançar
7 coisas que mais digo

  1. Se a tua estupidez pagasse imposto, não estaríamos em crise
  2. Estou cheia de preguiça
  3. Monta-te aqui e vai de carrinho.... [para quem não entender...estou a mandar a pessoa se f@£§€]
  4. Deixa-me ler sossegada
  5. Onde está o corpo? Tenho a cova pronta
  6. Nasceste assim, ou tiraste algum curso de estupidez? 
  7. É mais estúpido/a que uma porta
7 coisas que faço bem

  1. Ler
  2. Ouvir musica 
  3. Irritar-me
  4. Estar [sempre] do contra
  5. Pensar e nada de que valha a pena
  6. Propor-me a desafios... e depois achar que é estúpido
  7. Dizer o que penso...de forma bruta... pelo menos é o que me dizem
7 coisas que não faço bem

  1. Desenhar
  2. Poupar dinheiro
  3. Cantar [o desgraçado/a engana-se sempre e claro..acabo por me enganar também hehe]
  4. Organizar os meus pensamentos...e meter em escrito... [é horrível]
  5. Manter-me concentrada
  6. Lembrar-me de números de telemóvel, datas de aniversário, etc... [não é para isso que serve agenda do telemóvel?] 
  7. Falar em Publico...
7 coisas que me encantam

  1. Estar com o meu filho
  2. Animais
  3. Por do Sol 
  4. o Som do vento [no meio da natureza]
  5. Fazer caminhadas e tirar fotos a tudo e a nada
  6. Estar enroladinha numa manta a lareira, a ler e a beber chocolate quente enquanto a chuva bate na janela
  7. Comprar livros
10 coisas que amo

  1. O Meu Filho
  2. Música
  3. Livros
  4. História Antiga [ o que fizeram, os costumes, os vestidos, as conquistas]
  5. Dormir
  6. Escrever
  7. Fazer Doces [mas só quando estou inspirada é que saem bem]
  8. O Meu Gil [gato]
  9.  Sinceridade
  10. Amizade
10 coisas que odeio

  1. Ficar Internada
  2. Mentiras
  3. Agulhas
  4. Gente coscuvilheira 
  5. Não conseguir atingir um objectivo
  6. Rotina
  7. Gente que só pensa nelas mesmas
  8. Que me toquem enquanto falam... podem falar, mas não me risquem a pintura por favor... hehe
  9. Arrumar a casa
  10. Gente com a mania de superioridade 
5 blogs que taggo

1 comentários: