quarta-feira, abril 08, 2015

Lançamento: Dieta M - O novo livro de Magda Roma


Depois de ter lançado A Dieta Anticancro, já na 3.ª edição, Magda Roma mantém o desejo e o objetivo de incentivar os portugueses a adotarem hábitos de alimentação mais saudáveis.

240 pp 
15,98€

é o novo livro da nutricionista que oferece ao leitor um plano completo para viver mais e sentir-se melhor. 
​A famosa expressão
 «Mente sã em corpo são» nunca fez tanto sentido nos dias de hoje
​.​


SINOPSE

Imagine uma versão de si com menos peso, mais saudável e em forma. É possível! A sua história de sucesso vai começar com a Dieta M, o poderoso programa de 30 dias da nutricionista Magda Roma, concebido para que Mude a sua vida, viva Mais e se sinta Melhor.

Ao longo de dez anos de prática clínica, Magda Roma tem ajudado os seus pacientes não apenas a perder peso, mas também a ganhar qualidade de vida e a construir uma relação saudável com a comida, de forma duradoura. Este programa garante ainda um aumento dos níveis de energia, a melhoria da autoestima e a diminuição de problemas de saúde que decorrem de más práticas alimentares.

Magda Roma irá ajudá-lo a descobrir qual o plano alimentar mais ajustado a si, acompanhando-o dia após dia com:

• Um guia introdutório às boas práticas alimentares
• Um programa de 30 dias com 4 planos nutricionais semanais
• Mensagens de motivação para que se mantenha focado no seu objetivo
• Dicas de nutrição e saúde
• Receitas saborosas e pouco calóricas
• Inclui acesso a vídeos de exercício físico no site da autora.

Leia. Inspire-se. Pratique. Porque há sempre uma segunda oportunidade. Porque você merece ter a vida com que sempre sonhou!


​SOBRE MAGDA ROMA

Nascida em 1980,
​Magda Roma​ 
é licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e pós-graduada em Saúde e Envelhecimento pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, tendo tirado várias formações no âmbito da saúde e bem-estar.

Dá consultas personalizadas e presenciais na Clínica Wellme Concept, onde juntamente com uma equipa de profissionais de saúde das mais diversas áreas — nutrição, fisioterapia, osteopatia, naturopatia, medicina quântica, medicina tradicional chinesa, medicina estética, psicologia, hipnoterapia, entre outras —, promove novos regimes e estilos de vida a bem da saúde dos seus pacientes. Escreve regularmente em revistas e sites na área da saúde e bem-estar. 



​​
​​

0 comentários:

Enviar um comentário