quarta-feira, março 25, 2015

Romance Com o Duque de Tessa Dare

Romance Com o Duque
de Tessa Dare

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898491329


Sinopse

Uma donzela perdida, um castelo misterioso, um duque com um temperamento e um passado um pouco… complicados. O cenário perfeito para um amor improvável.
Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida por Izzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance teria lugar também na sua vida.
À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma:
O patinho feio que se tornou cisne.
Ser raptada por um atraente salteador de estrada.
Ser salva da miséria por um príncipe encantado.
Alto lá… Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era... Este.


«Prepare-se para se apaixonar.» - Julia Quinn

«Um romance perfidamente divertido e que faz bem à alma de todos os românticos.» - Booklist

«Um conto de fadas com um toque único, mas que tem lá tudo: um castelo antigo, uma dama em apuros e um herói ferido. Um romance para ser saboreado.» - Publishers Weekly



A AUTORA

Tessa Dare é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com quatro novelas e doze romances históricos publicados.

Os seus livros foram alvo de vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, e prémios da revista RT Book Reviews. A revista Booklist nomeou-a «uma das novas estrelas do romance histórico» e os seus livros já foram traduzidos para mais de doze línguas.


0 comentários:

Enviar um comentário