quarta-feira, março 25, 2015

Opinião Todos os Teus Beijos de Laura Lee Guhrke

Opinião

Todos os teus beijos é o terceiro volume da serie Guilty.

Em Portugal já foram editados Prazeres Proibidos [2009] e A Cama da Paixão [2010], o primeiro e terceiro volume desta serie, pela editora Livros D'Hoje. Sendo que o livro, Todos os Teus Beijos [2013], foi editado em Portugal pela Quinta Essência.

Há aqui uma troca, não só de ordem de lançamento, o que já se torna habitual em algumas series, como as trocas de editoras. O que por vezes torna muito frustrante. Supúnhamos que vou a uma livraria procura determinado livro de determinada autora, [entenda-se a continuação] por essa lógica nunca irei chegar a ele, mesmo que me apresentem outro da mesma autora mas de outro nome da editora, automaticamente vou pensar que será outra colecção, não será? Graças aos anjinhos da leitura que há o GR e que me afeiçoei a ele e nas fantásticas pesquisas... que me esclarecem algumas duvidas.


Dylan Moore é um famoso compositor, que sofreu um acidente enquanto andava a cavalo. Desesperado, Dylan, tenta a qualquer custo encontrar a inspiração, que lhe foge por entre os dedos. Decidido a cometer uma acção drástica, Dylan é salvo pela jovem que toca maravilhosamente bem, o que lhe capta a atenção e deita por terra as suas intenções... até que Dylan se apercebe... tem a sua frente a sua musa.

Grace Cheval vê que a única saída de não ter presenciar um suicídio, é tocar, o que resulta na perfeição. Apesar de desgraçada e pobre Grace vê-se com uma boa proposta... ser preceptora da filha de Dylan, mas ela também sabe que não é apenas isso que aquele famoso compositor quer. E sem que queira aquele homem sedutor, alem de insistir que ela é a sua musa, não desiste da sedução. O Que para Grace é um pesadelo, pois ela não quer ser a musa de ninguém.

Este livro traz-nos uma história maravilhosa, o romance acontece mais para o final do livro, o que não nos dá aquela impressão de romance apressado, algo do género "conheço-te hoje de manha e ao jantar estou loucamente apaixonada por ti".

Laura descreve bem os seus personagens, são bem construídos, o que torna todo o livro muito especial e envolvente, sempre com um toque de sedução no ar, humor e pequenas aventuras.
Um livro que só é possivel largar quando chegamos a ultima página.
Estou ansiosa para ler o 4º livro desta serie... agora resta saber quando será editado e se será pela Quinta Essência ou pela editora Livros D'Hoje


 Livro e/ou eBook


0 comentários:

Enviar um comentário