segunda-feira, março 02, 2015

Antes Que Morras - Um thriller perverso e intenso [TOPSELLER]

Antes que Morras
Samantha Hayes
Topseller
304 pp
17,69€

SINOPSE

Dois anos após uma assustadora vaga de suicídios entre adolescentes, a vila remota de Radcote começa a retomar a normalidade. A inspetora Lorraine Fisher acaba de chegar para visitar a família, e o que encontra é uma atmosfera tensa e preocupante. A comunidade vê-se a braços com novas mortes misteriosas e até o seu sobrinho adolescente, Freddie, parece estar a afundar-se em pesadelos do passado.

Quando Freddie desaparece, Lorraine sabe que tem de agir rapidamente… antes que seja tarde demais.




«Um thriller absolutamente brilhante que o obrigará a acelerar até ao chocante final. Atenção: pode tirar-lhe o sono!» - Closer.

--

Se, Até que Sejas Minha deixou os fãs de thrillers psicológicos absolutamente rendidos, o mais recente livro de Samantha Hayes não vai desiludir. E, a sugestão anterior mantém-se: aconselha-se a leitura durante o dia, pois Antes que Morras pode tirar-lhe o sono à noite…

Perverso, intenso e totalmente compulsivo, Antes Que Morras confirma Samantha Hayes como uma das grandes autoras de suspense da atualidade.




SAMANTHA HAYES

Samantha Hayes é escritora profissional desde 2006, contando já com seis títulos publicados (Blood TiesUnspokenTell TaleSomeone Else's SonAté Que Sejas Minha Antes Que Morras). Os seus livros estão publicados em múltiplos países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Noruega, França, Espanha, Itália, Turquia, Hungria, Rússia, Brasil, Polónia e China.

Samantha Hayes viveu na Austrália e nos Estados Unidos antes de, finalmente, se estabelecer na sua terra natal, no centro de Inglaterra. Escreve sobretudo thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano. Até Que Sejas Minha, também publicado pela Topseller, foi um bestseller internacional, com críticas arrebatadoras.

A autora disponibiliza, em www.samhayes.co.uk, uma lista de perguntas e respostas (Q&A). 



0 comentários:

Enviar um comentário