quarta-feira, março 04, 2015

Olá gente gira :)

Olá :)!!!!

Sou nova aqui na casa e fui convidada pela nossa Nádia para vir cá de vez em quando dar a minha opinião sobre os livros que leio.
Ela pediu para me apresentar neste meu primeiro post. Então o que vou dizer da minha pessoa? Sou uma menina/mulher viciada em livros desde tenra idade (culpa dos pais). Já li de tudo até me concentrar e descobrir o estilo que mais gosto que é o fantástico. E porquê? Porque para difícil e chata já basta a vida, quero ler algo que me leve para outro mundo, para outras coisas, para lugares inventados e imaginados por mentes brilhantes. Ando sempre com um livro na carteira e tento ler em todos os minutos que conseguir (na fila do banco, na sala de espera do médico, em transportes públicos). Quando alguém me pergunta que livro estás a ler? Normalmente a resposta é vampiros... O meu pai diz que por esta altura já sou DOUTORADA em Vampiros. 
Por isso como já devem ter adivinhado as minhas opiniões vão ser sobre livros do fantástico. Venham elas e venham eles (os livros) e que nunca me falte um livrinho na mesinha de cabeceira.

Boas Leituras




Li

0 comentários:

Enviar um comentário