segunda-feira, março 23, 2015

Opinião: Rendição de Maya Banks

Rendição
de Maya Banks

Livro

eBook

Quem não conhece a nossa Maya Banks da trilogia dos McCabe [Highlander]?  Maya surpreende-nos sempre com as maravilhosas histórias que escreve, e nos conquista!

Rendição é o primeiro livro da trilogia “Surrender”, editado em Portugal pela Edições Asa.

Neste livro de literatura erótica, voltamos ao Dominador/Submissa, mas desta vez com a personagem feminina, Joss, a desejar entrar neste mundo desconhecido.

Viúva e de luto a 3 anos, Joss, decide por fim seguir com a sua vida a abandonar o luto, conhecer o mundo de dominador/submissa, que o falecido marido nunca lhe pode dar devido ao seu triste passado.

Dash sempre amou a mulher do seu melhor amigo e sócio, Carson. E fica surpreso quando encontra Joss, no The House, o que o deixa louco de ciúmes. A partir daqui a relação de ambos e do género relâmpago, tudo acontece rápido demais. Tudo certo que Joss quer seguir com a sua vida, mas por vezes esquece-se demasiado rápido do único homem a quem deu o coração e o corpo. E o mesmo se nota na aceitação quando Dash “substitui” Carson pelo Jesen na empresa.

Apesar da relação do casal, de Submissa e Dominador, Dash é super carinhoso e cuidadoso com Joss. Sempre preocupado com o bem estar desta, e não perde tempo de mimar Joss.

Mas as coisas complicam-se, e Dash corre o risco de perder o amor da vida dele.
É uma história que nos prende a cada pagina, ansiando por saber mais, fiquei curiosa quanto a Jesen e Kylie, irmã de Carson. Será que vamos conhecer estes personagens no próximo livro?
Um contra neste livro foi a tradução. Logo de início o tradutor e revisor não tiveram o cuidado, quando Dash chega ao The House, e a história narrada na perspectiva de Dash, mas o nome do personagem é trocado, sendo que Dash passa a ser Carson. Esta foi uma das falhas, fora uma que está assim “Estou à tua esperando”.

Estimados tradutores/revisores, vamos ter mais atenção, a cada dia que passa os livros chegam até nós com erros ou trocas de nomes até mesmo abrasileirados. Nós pagamos pelos nossos livros, que não são tão baratos como isso, para termos um ataque de fúria quando estamos no prazer da nossa leitura.

0 comentários:

Enviar um comentário