segunda-feira, março 02, 2015

Estrelas em Contos: Opinião Se Queremos Algo bem Feito [Conto] de Vitor Frazão

Boa Tarde Estrelinhas!

Aqui estou eu de novo, com mais uma pequenita opinião sobre este conto, "Se Queremos Algo Bem Feito"

Este conto, por si pequeno é deveras apetitoso,  assim que iniciamos a leitura pensamos…”wow ela está mesmo furiosa, vai haver tapetes de decoração nas paredes.”

O Autor, uma vez mais surpreende quanto a forma simples, mas única, de em poucas palavras agarrar o leitor com as suas personagens sombrias mas com humor.

Pois verdade seja dita, Desdémona praticamente morre de raiva quando o seu servo não consegue cumprir o objetivo que lhe foi confiado. Pensamos em mil e umas maneiras de aquele pobre sofrer nas mãos de Desdémona…e no fim? Ainda nos rimos de como o seu interesse fica preso aquele…maravilhoso livro que tem em mãos… Afinal…parece que sempre serve para algo e é muito mais interessante.

A cada dia que passa,  estou gostar mais de contos apesar de pequeninos desconfio que irei apostar mais em leituras como esta.

4 comentários:

  1. Por acaso não foi dos meus contos favoritos do autor, mas está interessante :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que ainda vou no inicio. Quem sabe para o mês que vem não me aparece o conto que mais gostaste?

      Mas aqui em nós? Diz-me qual foi :3

      Eliminar
    2. Assim que me lembre, gostei bastante do "Sangue na Arena" e d' "O Monociclo" ^_^

      Eliminar
    3. Sangue na Arena? Gosto do titulo heheeh deixa ver pode ser que chegue lá em breve :) e depois veremos :P

      Eliminar