quinta-feira, novembro 05, 2015

Opinião A Noiva do Marquês de Tessa Dare [TOPSELLER]

A Noiva do Marquês
de Tessa Dare

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898491336


Opinião:

A Noiva do Marquês é o segundo livro da serie Castle Ever After. Sendo o primeiro, Romance com um Duque.

Se no primeiro livro as leitoras ficaram encantadas, neste irão ficar completamente rendidas. Tessa Dare, ganhou e conquistou mais uma fã. Quando a nossa editora, TOPSELLER, continuem com o vosso excelente trabalho. Capas chamativas, o tipo de letra usado é adequado a uma boa leitura, sem que nós leitores, venhamos a sofrer de cegueira de tanto esforçarmos a vista.
Mas há um pequeno pormenor,  que adorei, simples mas elegante, é o inicio de cada capitulo.


As personagens... oh essas! Elas são Adoráveis! 
Clio Whitmore é uma mulher decidida, com ideias um tanto ou quanto escandalosas. Mas é isso que a faz ser única. E o adorável e irresistível Rafe, coitado. Acreditem houve alturas que senti pena dele... mas só um bocadinho.

Phoebe, essa jovem despertou-me bastante a minha atenção e gostava de a conhecer um pouco mais. Quem sabe, não é? Daphne arghhh mulherzinha irritante, odiei ela do inicio ao fim, mas amei o que a irmã, Clio, que fez. 

As personagens deste livro são bem constituídas. Cada uma delas desperta o interesse do leitor. Se bem que fiquei curiosa sobre estes três personagens... o famoso Senhor Montague, a nossa Phoebe e Piers.

O Enredo misterioso e de bom humor é sem duvida delicioso e relaxante. O leitor anseia sempre por mais. Tessa traz aos leitores um mundo difícil de resistir.
Só vos posso dizer o seguinte... estou mortinha para ler o próximo.

O meu obrigada a TOPSELLER pela oferta deste livro.

7 comentários:

  1. Eu tenho o "Romance com o Duque" e não sabia que pertencia a uma série (também ainda não o li). E por achar que era "filho único" é que o comprei, porque não tinha tensões de começar mais uma série. Oh sorte :/
    Mas espero concordar com esta magnifica opinião e terminar o primeiro a desejar já ter este segundo! :D

    Beijinhos,
    boas leituras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o GR são apenas 3... isto se não me falhou nada. Quando é 3 ou 4 não me importo, agora quando são series de 10 a 20 ja assusta... Irei terminar algumas que tenho, ja ando de bengala LOL

      Eliminar
    2. Segundo o GR são apenas 3... isto se não me falhou nada. Quando é 3 ou 4 não me importo, agora quando são series de 10 a 20 ja assusta... Irei terminar algumas que tenho, ja ando de bengala LOL

      Eliminar
    3. Mas mesmo sendo so 3... Tenho várias séries, nao queria mais uma :(
      Tenho 1 serie e uma trilogia da Jude Deveraux, tenho a irmandade (q nc mais acaba! Ja nem coragem para a ler tenho), tenho a serie Mistborn, a serie da Mary Balogh, e sei la mais... :/

      Eliminar
    4. Entendo te perfeitamente. parece que virou moda LOL mas é mais forte que eu LOL mas começa a pesquisar no GR quando quiseres ter a certeza ehhe é o melhor

      Eliminar
    5. É uma boa ideia! Mas o Duque comprei tipo "quero um livro", nao pesquisei nada xD

      Eliminar
  2. Ola vai ter o livro da phoebe? Queria muitoo

    ResponderEliminar