segunda-feira, novembro 16, 2015

Opinião do livro O Rei de J.R. Ward

Não, não morri.... Ando é um pouco desaparecida... Pronto ok!! Já cá não apareço há mais ou menos 7 meses... Mas não me crucifiquem, pois tenho aqui ao meu lado uma montanha de livros para escrever opiniões e é isso que vou fazer. Então preparem-se para os próximos dias, vou bombardear-vos!!




Para começar em grande vamos à nossa queridíssima Ward.
Primeiro ponto, o livro físico em si é enorme mas como a leitura é tão apetecível torna-se pequeno. A capa é uma desilusão, e não, não estou a falar da imagem mas sim da maneira que está impresso. No meu Ward já perdeu a cor está às manchas aos riscos. Ando com os livros na bolsa se os estiver a ler e faço isso com todos, foi a primeira vez que um livro ficou tão estragado... (Mas amei o facto de o separador que vem dentro ser um papel de se colocar nas portas para dizer que se está ocupado).
Segundo ponto, a tradução está de bradar aos céus... Já foi algo imensamente falado. A revisão do livro devia ser melhor.
Agora a história em si, o livro dispersa-se muito sobre várias personagens não é tão conciso como os primeiros apenas focados num casal. A mim isto não me chateia nada apenas aguça a minha vontade de saber mais e vou me apaixonando por estas novas personagens. Apesar disso vamos voltar a focar o casal real que vai passar por muitas provas e a vida deles vai dar muitas reviravoltas interessantes.
Estou com muita vontade de ler o próximo!!!
No final da leitura do rei duas historias deixaram-me cheiinha de curiosidade o que vai acontecer com o Xcor e com o Trez???

Beijinhos Li

0 comentários:

Enviar um comentário