sexta-feira, novembro 27, 2015

Miúda Online 2: On Tour de Zoe Sugg [BOOKSMILE]

Miúda Online 2: On Tour
de Zoe Sugg

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 336
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831323

Sinopse

As malas estão feitas. A digressão vai começar.
A Penny é convidada pelo seu deus do rock, o namorado Noah, para o acompanhar na digressão pela Europa. Ela está ansiosa.
Mas, quando se confronta com a agenda sobrelotada do Noah, com os membros da banda com ar de poucos amigos e com ameaças de fãs ciumentas, começa a sentir-se um pouco a mais.
Além disso, não consegue evitar as saudades da família, do seu amigo Elliot... e do seu blogue, Miúda Online.
Conseguirá a Penny equilibrar o amor com o resto da sua vida, ou perderá tudo enquanto procura ter o verão perfeito?


Depois de Miúda Online, editado pela Topseller em 2014, romance que saltou para o n.º 1 do top em diversos países onde foi editado, entre os quais Inglaterra e EUA, chega agora às livrarias Miúda Online 2: On Tour (Booksmile l 336 pp l 16,59€), o segundo livro de uma das mais influentes vloguers mundiais, Zoe Sugg, aka Zoella. 

Com quase 10 milhões de seguidores no Youtube, e mais de 6 milhões no Instagram, Zoella é, aos 25 anos, uma cara famosa entre os que têm na moda e na beleza uma paixão, criando tendências. A fama e influência conquistadas por Zoe Sugg permitiram-lhe conquistar vários prémios como o recentemente atribuído “UK Favourite Vlogger”. Foi, também, uma das personalidades convidadas para a tão badalada campanha de solidariedade BAND AID 30 liderada por Bob Geldof, onde marcaram presença, entre outros, Bono, Ed Sheeran e Rita Ora. 

Em 2014, Zoella aceitou um novo desafio e no dia 25 de novembro de 2014 lançou Girl Online, livro que veio agitar o meio literário. Porquê? Porque ao vender 78.109 cópias nos primeiros sete dias, Zoella bateu um recorde de vendas, eclipsando nomes como E L James, JK Rowling e Dan Brown. O segundo volume já é um sucesso de vendas. Destinado a um público jovem adulto e adulto, fãs de romances contemporâneos e autores como John Green, este segundo volume vai continuar a conquistar os milhares de fãs que a vloguer já tem em Portugal.


















Zoe Sugg, conhecida como Zoella, é uma vlogger de 25 anos natural de Brighton, no Reino Unido. Os seus divertidos vlogs de beleza, moda e estilo de vida alcançam milhões de seguidores no YouTube.Em 2011, venceu o Blog Award da Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e no ano seguinte recebeu o galardão de Melhor Vlogger de Beleza. Zoe recebeu também o prémio de Melhor Vlogger Britânica nos Radio 1 Teen Awards e o prémio Nickelodeon Kid’s Choice de 2014 para a Vlogger Favorita do Reino Unido, tendo sido ainda nomeada Estrela da Internet na categoria de Moda e Beleza nos Teen Choice Awards de 2014. Também em Portugal Zoella é um fenómeno entre as leitoras jovens adultas e adultas. O seu primeiro romance, Miúda Online, foi o livro de estreia mais vendido de sempre no Reino Unido, entrando diretamente para o primeiro lugar de todas as tabelas de vendas.

0 comentários:

Enviar um comentário