quarta-feira, novembro 25, 2015

Amizades Improváveis de Jonathan Evison [TOPSELLER]

Amizades Improváveis
de Jonathan Evison

Um romance escrito com o coração, acerca de heróis improváveis e amizades inesperadas.
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 360
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831309

Sinopse

Trevor é um jovem de 19 anos com distrofia muscular, limitado a uma cadeira de rodas. Ben, um homem que perdeu tudo, é o seu auxiliar de apoio domiciliário, e aos 39 anos já sabe bem onde começa e acaba a vontade de viver. Juntos irão descobrir as suas verdadeiras essências, numa viagem de autodescoberta capaz de mudar para sempre a forma como hão de viver o passado e o presente, e perspetivar o futuro.
Com uma escrita muito própria, dotada de energia, graça inteligente e momentos de absoluta beleza, Jonathan Evison conta-nos uma história inspiradora sobre encontros e desencontros, mágoa e superação, e sobre as surpresas da vida e suas incomensuráveis recompensas.
Um livro cativante, comovente e com sentido de humor agridoce, que vai ser adaptado ao cinema pela CBS Films em 2016.



Jonathan Evison foi vocalista da banda punk March of Crimes, oriunda de Seattle, grupo por onde passaram futuros membros de grupos de êxito mundial como os Pearl Jam e os Soundgarden. 

Dos palcos para os livros, Jonathan Evison é hoje comparado pela crítica internacional a escritores como J. D. Salinger, Charles Dickens e John Irving, pela sua escrita emocional e humor invulgar. Em Amizades Improváveis, o Evison traz-nos uma história cheia de emoção, sobre heróis improváveis e amizades inesperadas. Chega às salas de cinema em 2016.



«Uma história agridoce, comovente e engraçada sobre alguém que cuida de uma pessoa com deficiência, contada sem
sentimentalismo ou amargura.» - The Washington Post

«Jonathan Evison envolve esta história melancólica num humor especial, numa narrativa vívida, com um núcleo mordaz
e personagens solitárias e peculiares.» - Kirkus Reviews


0 comentários:

Enviar um comentário