quarta-feira, novembro 25, 2015

O Meu Cão e Eu e O Meu Gato e Eu [BOOKSMILE]



O lançamento dos livros é este domingo, às 18h, na Fnac Vasco da Gama, com apresentação de Ana Galvão. 




Ter um animal de estimação é o sonho de qualquer criança. E, entre os preferidos dos mais pequenos estão, claro, os cães e os gatos. Mas, para tratar deles é preciso aprender muitos truques! O Meu Cão e Eu e O Meu Gato e Eu, da veterinária Joana Pereira (texto) e Andréa Benoliel (ilustrações) vêm dar uma preciosa ajuda aos mais pequenos, ensinando-os a cuidar na perfeição do seu melhor amigo. Os pais, esses agradecem!

Nestes dois livrinhos (que incluem um diário), os mais novos vão encontrar toda a informação necessária para cuidar do seu melhor amigo:
- a raça certa a adotar;
- os objetos indispensáveis para o fazer sentir-se em casa;
- os cuidados diários a ter (rotinas, alimentação, higiene);
-as melhores dicas para o educar.

Os livros, cheios de ilustrações divertidas e cheias de cor, trazem, ainda, muitas páginas para colarem fotografias e apontarem tudo sobre o seu novo amigo, incluindo: nome, datas importantes e próximas vacinas.


O Meu Cão e Eu
Como Cuidares do Teu Melhor Amigo
de Joana Pereira

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 96
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831064







Como Cuidares do Teu Melhor Amigo
de Joana Pereira

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 96
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831071



0 comentários:

Enviar um comentário