quarta-feira, novembro 25, 2015

Opinião do livro Desejo de J. R. Ward

     

Este é mais um livro da saga dos Anjos Caídos, nomeadamente o segundo. 
     A capa está gira e vai de encontro às demais apenas um ponto negativo a notar é que a tinta do título desaparece com alguma rapidez, pelo menos no meu que andava comigo na bolsa enquanto eu o lia. 
     Este livro vai desenvolver mais a personagem de Jim Heron que nos vai acompanhar nos restantes livros da saga, ta.bem como os seus companheiros anjos. Jim vai entrar num jogo sexual com a demónio que tem de derrotar o que não vai facilitar as coisas aquando da salvação da alma em jogo.
     O casal principal é Isaac e Grier, um casal que eu gostei bastante. Ele é um dos colegas da vida antiga de Jim, isto é um assassino contratado. Mas no fundo é ainda um menino que como todos quer muito amor e carinho é um cavalheiro à moda do sul apesar daquilo que faz para ganhar dinheiro. Grier é uma advogada com uma família cheia de segredos que vão ser revelados no decorrer da narrativa.
     Mais um livro com o carimbo da nossa Ward que eu aconselho vivamente a ler!

     Boas leituras

     Li

0 comentários:

Enviar um comentário