segunda-feira, dezembro 31, 2012

Adeus 2012... Olá 2013

Boa Tarde,

Como já devem ter reparado, este é a ultimo dia deste ano. (uau consegui ver isto sem a ajuda de um calendário e ajudar vocês, que andam perdidos haha).
O que tenho a dizer deste ano? Tanta coisa... mas acima de tudo muitas batalhas vencidas (a nível de saúde, Doença de Crohn, uma criaturinha muito irritante, que faz com que seja massacrada muita vezes) Parabéns a mim por isso. *riso*
Conheci muita gente, muita que entrou e saiu, bem, saiu mais depressa do que aquilo que entrou... (mau feitio o meu provavelmente). Mas houve algumas que ficaram, e que não vou deixar sair tão depressa, não vou não :) como as que já tinham entrado e até hoje não deixei sair.
2012 foi um ano de muitas leituras, de muita escrita (sim, porque adoro escrever e tenho estado a tentar melhorar, e as minhas pequenas brincadeiras de escrever poemas até vai sair num livrinho, com muitos mais autores, Obrigada Soraia pelo empurrão), de muitas novidades, muitos risos e algumas lagrimas a mistura. Foi também o ano em que conheci mais obras portugueses de excelentes autores, tal como fui publicando aqui no blogue, onde houve algumas entrevistas para os conhecermos melhor. Ter um blogue, manter ele atualizado (deves estar a brincar, isto andou as aranhas) o que por vezes não e fácil, pois este também foi o ano em que comecei a trabalhar (uns 4 meses prai) e que logo depois fui despedida devido a crise.. ( fantástico não é? Mas pelo lado positivo consegui ter tempo para o meu filhote, que só o via quando o levava a escolinha de manha e a noite quando ja dormia ). E como amaldiçoada que estou, quando já podia atualizar o blogue, novidades, opiniões e entrevistas, o meu portátil deu-lhe uma travadinha e puffff, fez-se chocapic, lá foi ele para arranjar...quando veio... puffff foi-se de novo, é caso para dizer que a tecnologia odeia-me decididamente. Mas felizmente consegui arranjar uma menina, que nos tem brindado com as suas opiniões e novidades, o que seria de mim sem ti Soraia? O Fim do mundo, (foi por isso que não aconteceu *riso*), mas um blogue não existe sem vocês, que nos seguem, nos enviam as vossas sugestões. O Meu muito obrigada a todos vós, e obrigada também as editoras que nos acompanham, pois sem elas, não havia novidades a tempo e horas com livrinhos deliciosos, nem passatempos. Como podemos ver, todos nós estamos de parabéns.

O que eu espero para 2013?

Mais e mais livrinhos fantásticos, mais entrevistas, mais opiniões, mais de tudo. Mas a verdade é que neste ano é o ano que me deixa muito nervosa, pois é o ano que vou ser operada, já só falta saber o dia *triste*, mas acreditem em mim, o portátil vai comigo, e assim que abrir os olhos, ja ca estou a publicar algo. (se acordar).
Espero também ter ainda mais mensagens vossas no email, com muitas sugestões, muitos comentários.

Em 2013 (Janeiro e Fevereiro) irei também publicar aqui um livrinho que irá sair, ao qual eu também participo (sim, somos muitos num só livrinho), com os meus pequenos poemas ( e muitos outros, de outros autores). Como também irei publicar aqui a capa e sinopse do Livro Anjos Negros de Soraia Pereira. Estou também, já a preparar umas 4 entrevistas... (esperar para ver meninas...) incluindo também uma ou duas entrevistas a autoras estrangeiras *sorriso*, e estou a ponderar a hipótese de criar uma pequena historia aqui para o Blogue, tal como a que eu e a Soraia estamos a publicar no blogue Livros nas Estrelas ( Trevas da Paixão, Romance).
Inicio de Ano bem cheiinho não acham? Feliz Ano Novo para vocês e que todos os vossos sonhos se realizem

1 comentários:

  1. por parte do blogue Rabiscos de uma Leitora, desejamos um Feliz Ano Novo e que 2013 seja repleto de alegria e livros :D

    ResponderEliminar