terça-feira, março 24, 2015

Sou uma Desgraça de Metro e Meio #7

Olá, olá...

Aqui estou eu...para partilhar uma coisinha LINDA!

Para quem não sabe... a Vera Neves do Sinfonia dos Livros, anda sempre com ideias boas no grupo no facebook. E claro...eu entro não é? Desta vez foi a troca de presentes da Pascoa, [já tinha participado na troca de Presentes de Natal, ao qual adorei, beijo fofo para a minha madrinha do natal Marisa Luna.] está claro que sei quem é a minha afilhada [óbvio, se não como enviaria a prenda?] mas o que eu não sabia é quem era a minha madrinha... até hoje, e qual o meu espanto que desta vez a minha madrinha era a Raquel?! [Espreitem AQUI e vejam as coisas lindas que ela faz!

Claro que irei partilhar a foto com vocês, para verem as coisinhas lindas que recebi!


São ou não são bonitas? os marcadores, confesso que quase desmaiei quando vi o meu marcador lindo, sexy e maravilhoso do meu livro favorito, Na Sombra da Noite, com o pormenor do nome do meu personagem lindo, sexy como tudo, de fazer babar.... Wrath!!! *suspiro* aiiiiiii *abano-me toda* Aqueceu por aqui?! *vermelha como um tomate e pensamentos não recomendados a menores de 90 anos, sujeito a enfartes*.

Recebi também uma caneca LINDA, já disse que sou apanhada por canecas? Sim...sou, e tudo por culpa da minha amiga Vina que sempre que vem de Inglaterra trás-me uma. A minha coleção não e grande... mas já tenho algumas. E agora recebo esta relíquia maravilhosa... dêem-me uns segundos, vou tirar foto e publicar aqui... hehehe


Lindas, não são? Claro, meti como ultima a minha nova canequinha!

E os marcadores!!!!!!! Eu tenho um album de fotos, só com marcadores, não vou tirar fotos...mas ganranto...são lindos!!!! Quem sabe um dia...eu partilho aqui hehehe, já para não falar do bloquinho de notas... é aquele azul lá em cima amoroso, é o meu segundo bloquinho, o primeiro é... da Irmandade claro! A propósito madrinha... os bombons são uma delicia, e claro que o meu filhote já me roubou um... desgraça hehehehe

E por hoje está tudo, vou ali babar-me de novo para as minhas prendinhas *olhos cheios de lágrimas* Eiii não vale gozar sim! Eu fico sempre chorona quando recebo presentes, mesmo que não seja a casa de ferias no Dubai, ou o meu Lamborghini... hehehe

Beijocas.... e boas leituras!

0 comentários:

Enviar um comentário