domingo, março 08, 2015

Opinião do Livro Sombras da Meia-Noite de Lara Adrian

Imagem retirada daqui
Olá :)
Vamos a mais uma opinião? Mais um livro de vampiros ou não fosse a vossa Li a escrever.... desta vez venho falar do livro Sombras da Meia-Noite de Lara Adrian da saga Raça da Meia-Noite .
Como todos os livros desta saga devorei-o. Está bem enquadrado na história sendo o seguimento do anterior. Onde nós é contada a história de mais um dos guerreiros da ordem Kade. A história é passada no Alasca (que na estação do ano apenas tem três horas de luz sola por dia um paraíso para os Vampiros) onde começam a surgir muitas mortes que a ordem atribui a um renegado e mais tarde vêm a saber que afinal não é assim tão simples. Kade retorna ao local do seu nascimento de onde "fugiu" para se juntar à ordem e volta também a todos os problemas que deixou ficar para trás. Aqui encontra e conhece Alexandra que por sua vez guarda segredos que nem ela percebe e sem saber já está envolvida com raça há muitos anos.
Há algumas situações no livro que me levam a pensar que se calhar ainda vão ser exploradas mais à frente... mais especificamente em relação ao antigo. Estará ele morto ou não? O que fez ele a Jenna? Bem, toca a ler o próximo.
Infelizmente neste livro também encontrei alguns erros e troca de nome de personagens em algumas passagens...

Boas leituras

Li

0 comentários:

Enviar um comentário