segunda-feira, março 16, 2015

Estrelas em Contos: Opinião Estilhaços de Carina Portugal

Boa Tarde Estrelinhas,

vamos a mais um conto?

Não é a primeira vez que leio algo da autora Carina Portugal, como também não é a primeira vez que ela me surpreende.

Quem é que não se lembra de uma história assustadora contada pelos pais ou familiares para que não fossemos a determinado lugar?
Estilhaços é isso mesmo, uma casa assombrada que nos fascina, e crianças rebeldes a caça de fantasmas, que apesar de quase molharem as calças de medo, fazem-se de corajosas e avançam na pequena aventura e descoberta.

Quanto a mim, fez-me suster a respiração e lembrar-me das minhas pequenas aventuras com as minhas primas, quando entravamos em pequenas casas desabitadas, de telhados a cair o chão de cimento e as janelas de madeira apodrecida.

A autora envolveu-me totalmente neste pequeno conto, e que me fez suspirar de tristeza quando cheguei ao fim.
Parabéns pela maravilhosa escrita e pelo toque magico.

0 comentários:

Enviar um comentário