quinta-feira, março 05, 2015

Filme - Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes

Imagem retirada daqui
Olá! :)

Hoje vim falar de um filme. Sim sim, já sei que saiu faz um tempinho (Outubro de 2014) mas só a semana passada é que o vi pois aluguei-o na MEO. Ora bem, para quem em criança venerava as tartarugas ninja tenho a dizer que fiquei completamente desiludida... :( 
Este filme teve uma pontuação de 6,0 no IMDB e sinceramente já a acho muito esticadinha. 
Devo ter adormecido lá para o final porque aquela cena de luta épica no fim de épico não tinha nada e já se viu daquilo em 1001 filmes.
Os actores escolhidos foram uma tristeza e o que eu me ri quando descobri que o Johnny Knoxville fazia a voz do Leonardo... Apenas achei que as tartarugas estavam muito bem conseguidas um bom trabalho no departamento artístico.
Conclusão a única coisa que gostei de saber e que nunca me tinha passado pela cabeça (ou se já tinha não me lembrava) foi que as tartarugas ninja têm nomes de compositores.  

P.S. A minha tartaruga ninja preferida sempre foi o Donatello por causa das fitas roxas...

Até à próxima

Li 

0 comentários:

Enviar um comentário