sexta-feira, março 27, 2015

Opinião Deslumbrante de Madeline Hunter

Opinião:

Deslumbrante é o primeiro volume da serie "Flores Mais Raras", editado em Portugal pela ASA. Sendo o segundo, Provocadora [Opinião], o terceiro Pecadora e o quarto Perigosa

Uma vez mais uma das minhas autoras preferidas, não me desilude.

Neste primeiro livro ficamos a conhecer Audrianna e o Lord Sebastian Sommerhayes, o nosso casal principal.
Assim como ficamos também a conhecer um pouco sobre as outras mulheres, que moram em "Flores Preciosas", neste caso Verity,Celia e Daphne. Quatro mulheres solteiras que vivem juntas numa casa, todas elas com um segredo. A regra? Não fazer perguntas sobre o passado... mas todas se apoiam e protegem umas as outras, considerando-se até como uma família.

Audrianna luta com unhas e dentes para defender e limpar o nome do seu pai, que se suicidou devido a pressão a que estava sujeito, acusado de ter enviado pólvora de má qualidade para a guerra.
Sebastian insiste em procurar todas as provas sobre o traidor que falsificou os papeis e aprovou a entrada daquela pólvora na guerra.

Ambos tem um objectivo comum, encontrar-se com o famoso Dominó, que afirma ter algo importante a dizer ao pai de Audrianna, mas o que este não sabe, é que o homem já está morto. Acabando assim por se cruzarem no caminho um do outro, é nesta noite que Audrianna se vê com a reputação completamente arruinada.

Lord Sebastian, é um homem honrado e não poupa a esforços quando se trata de salvar a reputação de Audrianna. É um homem de palavra e que facilmente nos cativa, não só pelos cuidados com da dama, mas também com o irmão que está numa cadeira de rodas, ferido da guerra. É Sebastian que assume toda a responsabilidade do irmão.

Madeline Hunter, como sempre cativa-nos na sua escrita, nas personagens bem descritas e um bom enredo. Uma leitura que dá um imenso prazer e que nos faz ansiar por mais e mais.

Simplesmente adorei.


  1. Deslumbrante   Livro e/ou eBook  
  2. Provocadora    Livro e/ou eBook  
  3. Pecadora       Livro e/ou eBook  
  4. Perigosa       Livro e/ou eBook  

0 comentários:

Enviar um comentário