quarta-feira, março 04, 2015

Opinião do livro A Cidade das Almas Perdidas de Cassandra Clare

Imagem retirada de www.wook.pt
A Cidade Das Almas Perdidas de Cassandra Clare

Opinião:

Este é o quinto livro da saga Caçadores de Sombras da autora. Quando nós achamos que a história não nos vai voltar a surpreender heis que aparecem novos factos, novas situações que vão alterar a vida das personagens. 
O livro começa exactamente onde terminou o anterior onde há o desaparecimento de Jace e Sebastian e todos procuram o seu paradeiro. Descobre-se que ambos estão ligados e é impossível destruir um sem destruir outro.
Só os nossos heróis de sempre (Clary, Alec, Isabelle, Magnus e Simon) acreditam na salvação de Jace. E cada um à sua maneira tenta fazer o máximo para salvar o amigo. A vida de todas as personagens vai ser alterada devido a vários acontecimentos e todos vão ser forçados a tomar decisões importantes.

Se antes eu gostava das personagens deste livro voltei a apaixonar-me por elas. Como disse anteriormente a autora está sempre a surpreender-me mesmo quando eu achava que era impossível. A leitura foi muito agradável e é difícil abandonar o livro. Quando o terminas ficas com uma vontade imensa de comprar o seguinte para ver como a história termina.

Boas Leituras

Li

1 comentários: