quinta-feira, abril 12, 2012

Pequena "sondagem" com Andreia Ferreira

Nada melhor para terminar o dia,
vocês pelo titulo devem estar tipo... o que? Não percebo nada, este miúda pirou de vez!!! Alguém que leve ela para o Júlio de Matos!
Mas eu passo a explicar, fui ter com a nossa querida autora, Andreia Ferreira, para coscuvilhar um pouco. E eis o pouquinho que consegui saber e não resisti a partilhar com vocês.

O nome do livro..... bem a Andreia deixou-me meio que apanhar aranhas... isto porque? Bem hoje estou naqueles dias, bem aqueles dias, em que podemos ter o touro a frente e nem o estamos a ver... estão a ver? Pois, eu não hehe, isto porque eu disse assim:

-"Eiiiii e novidadezinhas para eu meter no blog sobre o novo livrinho? ou do soberba? alguma coisinha que me possas contar? *olharzinho fofo tipo o gato das botas do sherek*  E ela respondeu-me com um sorriso e disse o nome já sabes.....

Poisssss... alguém apanhou? *sorriso matreiro* vamos ao resto. Segundo consta, o novo livrinho que a autora está a escrever, vai ter maior foco nas outras personagem, o nome tem muito a ver com o enredo e saberemos mais sobre o Ricardo.

Eu estou mais do que curiosa para saber mais. E vocês?

Boa noite e boas leituras :)

0 comentários:

Enviar um comentário