segunda-feira, abril 09, 2012

Filme: Caçadores de Sombras

Fiquei a saber recentemente, que os caçadores de Sombras de Cassandra Clare, já tem estreia marcada, há pois é.


"Aqui ficam as últimas relativamente à promissora adaptação da saga ao grande ecrã: depois de um breve momento de hesitação, a Sony/Screen Gems avançou com a produção da saga no cinema e fixou a data da estreia! Sim, é verdade, o primeiro filme da saga tem estreia marcada para 23 de Agosto de 2013 e garanto-vos que vai ser o Verão mais quente das nossas vidas. Ainda falta muito tempo? Sim, é verdade, mas há certas coisas pelas quais vale a pena esperar!

Na realização, houve uma mudança e quem dirige agora o barco é Harald Zwart, o realizador de Karate Kid (2010). O elenco já conta com Lily Collins no papel de Clary Fray - e vamos vê-la agora em pormenor no filme Espelho Meu, Espelho Meu, Há alguém Mais Gira do que Eu?, no papel de Branca de Neve.

Diz ainda a Sony que a saga Caçadores de Sombras tem um potencial ainda maior do que Twilight (tetralogia) e o recente The Hunger Games (trilogia), ambos baseados em séries de livros mais curtas do que a saga escrita por Cassandra Clare (com seis volumes planeados)."

Fonte

0 comentários:

Enviar um comentário