quinta-feira, abril 05, 2012

O Lado Negro da Lua [Opinião]


Sinopse
Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?

Eis mais uma autora que adoro, os predadores da noite é uma saga fantástica, mas como todas as sagas por vezes tem os altos e baixos, e confesso que a S.K estava a ir a baixo, mas com este livro deu a volta por cima.
Ravyn é um Predador da Noite, mas antes disso era um Were-Hunter, como tal ao ser criado, depois de ser assassinado, ficou com alguns poderes.
Para Susan quando adotou um gato a pedido de uma amiga, a vida ficou de pernas para o ar, pois o gato não era aquilo que aparentava. Mas mesmo assim o seu lado divertido não deixa de existir, dei umas boas gargalhadas a ler este livro, e verdade seja dita, encontrar um gajo sexy, de fazer a cabeça andar a roda e no fim ser alérgica a ele? Hello!? Hilariante mesmo.
As personagens são de um caracter forte e eletrizante, a narrativa fluida, deslumbrante e atrevida. A autora está certamente de parabéns, estou ansiosa pelo próximo.

0 comentários:

Enviar um comentário