domingo, maio 06, 2012

Feira do livro Lisboa - Fotos 2 [Filipe Faria]

E para continuar a publicação anterior não poderia deixar de ser mais uma sessão de autógrafos e desta vez com Filipe Faria, muito atencioso e bastante simpático.
Aqui vos deixo umas fotos


As obras do autor, ai se a carteira não me processasse teria trazido todos, só pelo que já ouvi falar e pela curiosidade que tenho em ler ^.^



A ultima obra (publicada) do autor Filipe Faria


















A conversar sobre o "Felizes viveram uma vez livro I O Perraultimato"














O meu livrinho já autografado *.* ["Felizes viveram uma vez livro I O Perraultimato"]























E por fim, a caminho de casa... como estava super cansada e sem paciência para apanha metro, sai de metro entra no barco, sai do barco e entra no comboio e sai do comboio (fora ter que estar a espera deles e só chegava a casa lá para quinhentas...bem... apanhei o intercidades de Évora. Louca, eu sei, mas só demorei 45 minutos a casa, não apanhei frio e não tive sempre no senta e levanta e troca e tal. E no meio do sossego andei a "vasculhar" o meu livrinho novo, que segundo parece para vocês ainda está em Pré-Lançamento não é? Não esperem tanto, toca a ir a feira do livro, ele está lá ;)


A Passar a ponte 25 de Abril

2 comentários:

  1. Compraste todos assim de rajada? Com um pouco de sorte gastaste mais com esses do que eu com todos os que comprei...

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera LOL mas não do Filipe só comprei um, os outros ainda são uns quantos e de momento não seria possível compra-los. Mas ainda os vou ter, :)

    ResponderEliminar