quinta-feira, maio 31, 2012

Opinião "Vingança"


Sinopse
Durante séculos, o reino sombrio dos Fae coexistiu com o dos humanos. Agora as paredes que os separam estão a desmoronar-se e Mac é a única coisa que se ergue entre eles… A vida de MacKayla Lane sofreu uma transformação radical quando ela aterrou nas costas da Irlanda e se viu mergulhada num mundo de feitiçaria mortífera e segredos antigos. Na sua luta para continuar viva, Mac tem de encontrar o Sinsar Dubh— um livro da magia mais negra imaginável, com um milhão de anos, que contém a chave para o poder sobre o mundo dos Fae e do Homem. Perseguida por assassinos Fae, rodeada por figuras misteriosas nas quais sabe que não pode confiar, Mac dá por si dividida entre dois homens mortíferos e irresistíveis: V’lane, o Fae insaciável que consegue transformar a excitação sensual numa obsessão para qualquer mulher, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão atraente como misterioso.

Opinião:

Depois dos acontecimentos no livro anterior (Anoitecer), Mac continua a lutar para vingar a irmã. E no meio de tantos que a querem matar pelo simples facto de ela ser uma vidente de Sidhe e não só…
Mac acaba sempre por ser salva ora por Barrons, ora por V´Lane, um principe Fae.
Mais uma história que não se deve perder de forma alguma, simplesmente fantástico, divertido e envolvente. Que nos faz apaixonar por cada personagem e fazendo-nos implorar por mais.

1 comentários:

  1. Tenho imensa pena que tenhamd eixado de publicar esta saga, é muito interessante e sei por quem já leu os outros livros em inglês, que são super dificeis de encontrar digo desde já, que ainda fica mais interessante. Acho que foi um enorme erro da contraponto...

    ResponderEliminar