segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Perguntas Sobrenaturais de Segunda

Boa tardem deixo-vos aqui mais umas respostas as perguntas sobrenaturais de Segunda :)


O Teu Nome: Nádia

De onde es: Pinhal Novo

Teu aniversário: 08/11/1985

Acabas-te de ler e recomendas: Sangue Gelado de Claudia Gray,

                             recomendo O Beijo do Highlander de Karen Marie Moning
Livro que te marcou: Visto do Céu

A tua primeira vez . Na leitura claro: A Lua de Joana e muito mais tarde recomeçei a ler de novo Crepúsculo

Melhor Autor/a: Difícil LOL Mas J.R.Ward e Sherrilyn Kenyon

Se pudesses ser um Herói ou Heroína sobrenatural quem serias: Jaenelle (Trilogia das jóias negras de Anne Bishop)

Uma frase que mais te marcou: "...diz-me, estais aqui para me salvar ou para me f***? Ah, espera, esqueci-me. Sempre que me tentas salvar acabas por me f****, não é?" (Livro: Acheron)

Que menino/na sobrenatural querias para ti: acheron parthenopaeus

Que mais gostas? (vampiros/anjos/etc): Vampiros Guerreiros



0 comentários:

Enviar um comentário