domingo, fevereiro 26, 2012

A Coberto do Pecado

A COBERTO DO PECADO

Sou amante das trevas… Destaco a palavra “amante” porque os amantes amam-se em segredo. Escondidos de todos, a coberto do pecado.
Existe em mim um fascínio intenso pelos mistérios do oculto que o nosso mundo encerra. No fundo sou um bruxo, filho de todos os deuses com a centelha do universo a crescer dentro de mim. Guardo no meu íntimo toda a sabedoria criada em todos os tempos. Falada em línguas interditas aos homens.
Desejo capacidades de destruir o que é belo, de criar choro e caos! Arrasar todo o tipo de ordem e destronar toda a felicidade!
Mas não passa de um desejo…
Um desejo escondido de tudo e de todos, que eu próprio temo. Pois se eu abraçasse esta ânsia louca, seria um réu pronto a ser condenado por o mais severo dos juízes… Aquele a quem todos os justos chamam de consciência! E que me faria padecer para sempre na minha própria culpa…


 Obrigado Transcendente :)

Gostaram? Assim esperamos


0 comentários:

Enviar um comentário