quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Opinião "O Beijo dos Elfos"

O Beijo dos elfos, conta-nos a historia de Laurel, uma jovem de 15anos, diferente de todas as outras jovens.
Laurel acaba de mudar de cidade com os pais e terá que frequentar a escola publica. O que não agrada nada a ela, uma vez que na sua antiga cidade, onde morava numa casa no meio da natureza e onde tinha aulas em casa, dadas pela mãe. Era muito melhor, do que ter aulas numa escola barulhenta e a onde não se sentia integrada.
Mas quando conhece David, um jovem bonito e simpático, que a ajuda a ambientar-se na escola e ate a fazer amigos. Até que tudo se altera, quando nota que tem um alto nas costas e que com o tempo, esse alto "nascem" pétalas de flores que mais se parecem com asas.
Desesperada para obter respostas, regressa ate a sua cidade natal, onde conhece Tamani e vem a saber que é muito diferente daquilo que aparenta, compreendendo então o porquê dos seus estranhos hábitos alimentares e de ter uma Flor nas costas.

Laurel é a personagem principal e na maneira descrita, entende-mos logo que é especial, uma vez que esta foca a sua alimentação, pouco normal e a necessidade urgente de estar ao ar livre.

Este livrinho traz-nos a historia fantástica sobre fadas, de uma escrita simples e de leitura leve e facil, que cativa com muita facilidade o leitor.


0 comentários:

Enviar um comentário