quinta-feira, janeiro 21, 2016

Opinião - A Prometida do Capitão de Tessa Dare [TOPSELLER]

A Prometida do Capitão
de Tessa Dare

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831644
Coleção: Castelos para Sempre

Opinião:

A Prometida do Capitão é o terceiro  livro da serie Castle Ever After. Sendo os Primeiros, Romance Com Um Duque e A Noiva do Marquês. Editado pela TOPSELLER.

Antes de mais, o meu OBRIGADA a esta maravilhosa editora, TOPSELLER, pela a oferta deste livro. Depois, quero agradecer novamente à TOPSELLER por trazer até nós, leitoras, estas preciosidades. Livros que lê-mos, rimos e choramos. Escritoras maravilhosas que nos encantam com o mundo criado por elas, com as personagens únicas e magnificas.

Espero, que a nossa TOPSELLER nos traga mais e mais livros desta autora [ não fui explicita? Fácil hehe editem mais preciosidades da nossa Tessa por favor].

Como provavelmente deu para notar, fiquei completamente fã, não  desta serie Castelos para Sempre, mas da autora. Tessa Dare, presenteia-nos com mundos fantásticos, únicos, com romances apaixonantes, humor, pequenas/grandes tragédias. Tessa Dare rouba-nos completamente atenção desde a primeira pagina. E é de todo impossível largar este mundo. 

Eu ri, e senti o coração apertadinho a cada pagina percorrida. Recebi este livro hoje, 20 de Janeiro por volta das 11 da manhã, mais ou menos. Larguei tudo o que estava a fazer, para ler este menino. Parei de ler apenas para ir trabalhar e assim que cheguei a casa voltei a leitura. Terminei a pouco ela. E ainda estou na fase do "não acredito que já terminei, é impossível! E Agora?"

Fiquei apaixonada com todos os personagens, principalmente com o meu querido Grant. Pobrezinho. 

Maddie nunca imaginou que as suas cartas inofensivas, escritas para um desconhecido se tornassem reais. Ela nunca sonhou que aquela pequena grande mentira que criar aos 16anos, lhe pudesse bater a porta. 
Afinal de contas, as cartas dirigidas a um homem imaginário, que por sinal, ela matou nas suas cartas, não deveria constituir problema. Resta-nos saber agora como é que Maddie vai explicar que o seu noivo... aparentemente morto, lhe aparece a porta. Porque as cartas que Maddie escreveu anos antes, supostamente não seriam lidas por ninguém... mas a dada altura um homem enorme de Kilt aparece à sua porta. 

A tia Thea, é uma mulher adorável, ficamos logo apaixonados por ela. 

Logan... ohhhhh meus anjinhos!! Que homem! Este personagem faz-nos odiar um pouco ele. Mas ao mesmo tempo fazemos varias perguntas a nós mesmas durante a leitura... e todas as perguntas que colocamos são aos poucos respondidas.

A prometida do Capitão é Viciante! Único! Envolvente, Segredos desvendados... completamente Apaixonante. Desde as primeiras páginas começamos com umas gargalhadas... no decorrer da leitura há parte que parei, ri-me da situação e disse: "Jovem... já te fostes".

Notamos também que no decorre desta narrativa a nossa personagem principal, Maddie, vai amadurecendo. 
.
Recomendo vivamente a leitura destes livrinhos. A Tessa Dare é maravilhosa e preparem-se para ficarem rendidos e viajarem as Terras Altas

Tessa Dare

0 comentários:

Enviar um comentário