domingo, janeiro 03, 2016

Leituras para Janeiro

Boa Noite Estrelinhas!

Bem, não posso dizer que esta seja a primeira publicação do ano de 2016, visto que acabei de publicar duas opiniões das minhas ultimas leituras de Dezembro.

Contudo, venho publicar aqui, o que eu irei ler agora em Janeiro. São livrinhos que comprei o ano passado, mas que ainda não tive tempo de os apreciar. E vocês já leram? O que acharam?


Confesso que não sei por qual iniciar as minhas leituras de 2016. Vocês ajudam-me? Digam-me qual devo escolher. 

Beijokas e boas Leituras


6 comentários:

  1. Olá
    Já li O Cavalheiro Inglês e adorei, foi um dos meus preferidos de 2015.
    Por outro lado Lesley Pearse é das minhas autoras favoritas.
    Acho que ficas bem com qualquer um dos dois :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,

      Hummm, comecei a ler O Cavalheiro Inglês ainda ontem a noite. Estou na página 25, hoje infelizmente não consegui ler mais. E o próximo certamente será o da Lesley hehe e por fim o outro. Acho que será assim.

      Beijokas e obrigada,

      Boas Leituras

      Eliminar