terça-feira, maio 21, 2013

Opinião Vertigem de Paixão de Elizabeth Hoyt


Vertigem de Paixão
A Lenda dos Quatro Soldados - Vol. 2
de Elizabeth Hoyt
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 372
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260575


Sinopse

Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe… vendoo seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua mulher.

Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo… mas não o seu coração. Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher - enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colónia que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou… ou arriscar-se a perdê-la para sempre.


Opinião:

Vertigem de Paixão é o segundo volume da serie "A Lenda dos Quatro Soldados" sendo o primeiro O Sabor da Tentação de Elizabeth Hoyt, publicado pela Quinta Essência.

Melisande Fleming é uma jovem que guarda no seu coração dois segredos. E quando vê a oportunidade de realizar o seu maior desejo...e segredo, não perde tempo, pedido ao Lord Vale que case com ela, uma vez que ele é o homem que ela deseja e que sempre amou... à distancia.

Jasper, Lord Vale, é um mulherengo incansável, divertido mas com terríveis segredos e uma luta em mente...descobrir o traidor. E quando a jovem, ao qual ele nem se recorda o nome lhe pede em casamento, no dia em que foi deixado uma vez mais abandonado no altar, fica completamente surpreso e curioso com a ousadia e coragem da jovem.

Vertigem de Paixão retrata a história de Melisande e Jasper, uma historia arrebatadora e comovente, onde Melisande tenta "curar" as feridas do homem que sempre amou e que sem saber desperta o instinto protector de Jasper, tal como o amor deste.

Elizabeth Hoyt, apresenta-nos historias fantásticas com enredos maravilhosos e personagens apaixonantes. Elizabeth, cativa o leitor prendendo a tenção deste até a ultima pagina, é impossível ler esta obra e sentir-se indiferente, pois quando damos por nós, nós somos as personagens e vivemos intensamente tudo o que nos rodeia. Uma viagem excitante sem duvida.

Estou muito curiosa com o que se segue.... pois no meio deste romance, mais um se segue mas que é pouco focado, será que o próximo romance será com Sally e Pynch? Amei estes dois!! Ou será com Sir Alistair Munroe e a Mistress Fitzwilliam? E para quem já leu o que achas?


0 comentários:

Enviar um comentário